Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hi All !!!!!

hogan

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/09/2009
5
46
EAE GENTE BLZ ? meu nome e gabriel e eu so novo nesse eskema ae de cogumelos :D,mas tipo inatum ne,eu to a uns dias lendo sobre como cultivar os cogumelos e to com algumas duvidasq naum achei resposta,dae eu gostaria de sabe se ninguem ke me add nu msn pra soluciona algumas duvidas q eu tenho,meu msn é gabriel_hogan@hotmail.com dae se algume kisee me add fico mtoo grato :D

Bem vindo Hogan.

A maioria das dúvidas sobre cultivo estão respondidas em tópicos mesmo,, só tem que separar um tempo para ler bem o fórum e ultilizar a ferramenta de busca.

Se mesmo assim não consiguir achar a resposta pra sua dúvida posta ai que o pessoal vai ajudando.

Utilizar-se de português padrão é necessario para a participação efetiva neste fórum, visto que temos participantes portugueses e também de lingua inglesa, que se utilizam de tradutores online pra leitura do fórum.

Bem vindo Hogan.

A maioria das dúvidas sobre cultivo estão respondidas em tópicos mesmo,, só tem que separar um tempo para ler bem o fórum e ultilizar a ferramenta de busca.

Se mesmo assim não consiguir achar a resposta pra sua dúvida posta ai que o pessoal vai ajudando.

beleza,intão eu vo posta minhas duvidas :D

Utilizar-se de português padrão é necessario para a participação efetiva neste fórum, visto que temos participantes portugueses e também de lingua inglesa, que se utilizam de tradutores online pra leitura do fórum.

bah,foi mal é que quando eu costumo escreve rápido a coisa fica meio tensa,mas tudo bem vou da uma cuidada maior quando posta aqui hehe.

Back