Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hey 🙃

C.C.B

Esporo
Cadastrado
15/05/2020
1
2
22
Hey, eu sou iniciante nesse universo, moro no Rio de janeiro, itaboraí. Eu estou procurando me informar bastante antes de ter uma experiência com os cogumelos. Mas estou pensando em cultivar, acredito que assim eu consiga de alguma maneira me conectar mais e aprender a respeitar mais. Já li uma série de artigos científicos e acadêmicos a respeito e atualmente estou lendo o livro "como mudar sua mente" do Michel Pollan para me aprofundar um pouco mais. Mas eu gostaria de conversar com alguém sobre as experiências...
 
Bela iniciativa irmão. Se eu pudesse dar um conselho a todos que querem ingressar nesse mundo tão fantástico da enteogenia seria: cultive você mesmo. A experiência é realmente outra! O cultivo em sí tem sido uma terapia à parte para mim. E que bela escolha de literatura. Já li o livro do Michel Pollan e indico sempre. Tente ler também livros dos pioneiros nos estudos como Timothy Leary e Aldous Huxley para complementar seu conhecimento.
O respeito é fundamental. Tornar essa medicina algo banal, um negócio, comércio, um meio de ficar "locão" para mim destrói o propósito de tudo isso. Abraço irmão!
 
Back
Top