Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hello! :)

Quevedo

Primórdia
Cadastrado
02/08/2015
4
23
36
Pessoal bom dia/boa tarde/boa noite!

Primeiramente, sou apenas um entusiasta no assunto de cogumelos ainda, ainda nem sequer toquei em um cogumelo alucinógeno na vida. Minha experiencia com psicodélicos se resume ao LSD e mesmo assim de forma bem recente, mas intensa.
A alguns anos eu e um amigo estudavamos sobre cogumelos, psicodelicos e enteógenos de forma geral e de forma totalmente curiosa. Larguei o assunto porém do meio pro final do ano passado conheci o LSD e meio que parece que eu descobri um mundo totalmente novo, parece que abriu-se um leque de coisas novas na minha vida onde eu fiquei maravilhado.
Daí então meu interesse por psicodélicos, enteógenos etc só aumentou, não queria só usar e aprender mas queria ser parte dessa comunidade de psiconautas. Tenho o interesse inicialmente de experimentar microdoses da piscilocibina, planejo comprar de um site e embora eu saiba que muitos condenem isso, queria ter uma primeira experiencia antes de me dispor de tempo e energia cultivando eles.

Esse meu amigo faleceu recentemente dia 12 de abril, era amigo de infancia. Uma pena porque era alguém com anos de experiencia em psicodélicos entre outras coisas, a unica pessoa que eu me abria sobre o assunto, do tipo que as pessoas viram confidentes uma da outra. Acabou que hoje psicodélicos é um tema que me evoca muita gratidão e muito carinho, muito mesmo, por esse meu amigo que me mostrou um mundo novo e interessantissímo e então me veio uma vontade cada vez mais crescente de encontrar outras pessoas desse mundo e de participar dele.


Bom, é isso! Desculpem o pequeno desabafo.
 
Opa, bem vindo. Obrigado por compartilhar este momento conosco. É complicado alguém querido nos deixar, entendo. A vida é como um trem, pessoas entram e descem em diferentes estações. O que fica é a verdadeira herança, a experiência que nos causaram.

O site é um belo portal, recheado de informações.
Enjoy.
 
Muito obrigado!

Estou aproveitando o fórum do mesmo jeito que se degusta um bom vinho, aos poucos e com calma! xD Muita coisa pra ler, muita coisa pra conhecer e muitas áreas. Tá uma delícia hehe.

Minha conta foi criada em 2015 (!) nem lembrava disso, criei na época e larguei de mão mas só agora o "desejo aflorou" de volta. Se bobear alguém até conhece esse meu amigo, ele usava o nome "Delta" em todos os lugares, talves tenha até conta aqui e eu não sei.
 
Back
Top