Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

hello strangers ,

llunatico

Hifa
Cadastrado
05/01/2017
2
5
34
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo espaço de discussão criado por aqui.

Tenho acompanhado o fórum a um tempo, mas só decidi me registrar após a minha primeira experiência com os cubensis, que foi esse final de semana. Comecei meus estudos sobre ~enteógenos~ e suas aplicações ritualísticas a algum tempo, mas nunca imaginei que os cogumelos pudessem trazer certa iluminação e conexão com o universo interno e externo de maneira tão intensa como senti. Já tive experiência com cannabis, argireia e chonga (não sei se tão escritas certo) mas nada foi tão verdadeiro como os cogumelos, talvez porque antes usava as plantas buscando apenas curtição.

Sinto que sou uma pessoa totalmente diferente após a ingestão das três gramas desidratadas e agora pretendo aprofundar os estudos em busca de maior compreensão de mim, do mundo, enfim, da vida. Busco no fórum um espaço para aprender a potencializar e harmonizar as minhas viagens e de meus amigos, trocar experiências com os demais membros e, quem sabe, fazer amizades, além de buscar dicas e técnicas para o cultivo indoor (montei um terrário simples a cerca de uma semana e os primeiros estão começando a pinar \o/).

Abraços a todos.

Última edição por um moderador:
Isso ae, @llunatico, os cogumelos são na minha visão o enteógeno mais poderoso. Cada um trabalha ao seu jeito, mas eles são quase incomparáveis. :)

Vejo que você já iniciou seu cultivo. Realmente, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Parece que você está com uma atitude bem positiva. Parabéns pelo primeiro cultivo. Poste fotos para podermos compartilhar a alegria!

Back