Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hello, Curious Mexican from the United States

ElMeroMero

Esporo
Cadastrado
18/02/2024
4
2
Cumprimentos a todos.

Sou um pesquisador intermediário dos Estados Unidos. Fiquei me perguntando qual era o consenso sobre o comércio e se isso era feito internacionalmente. Estou apenas procurando informações, nada em particular no momento. Quero fazer algumas pesquisas sobre espécies de psilocibos que gostam de madeira e espécies medicinais. Fiquei me perguntando sobre a legalidade de enviar e receber esporos de e para a América do Sul. Fiz algumas pesquisas e parece que é diferente de tudo. Este fórum é principalmente do Brasil ou há muitos países que se comunicam aqui? Eu falo espanhol, então alguns idiomas são traduzidos, mas estou usando o Google Translate, então se pareço bobo, é por isso. 😉 Aliás, você tem uma linguagem linda.


Eu agradeço pelo seu tempo,



Mero




Mero
 
Última edição:
Fiquei me perguntando sobre a legalidade de enviar e receber esporos de e para a América do Sul.


Olá, @ElMeroMero

O pessoal aqui no Brasil recebe e envia esporos sem declarar o que é. Principalmente quando recebe, porque tem regulamentos fitossanitários para importar material vivo, sementes e esporos. Geralmente prints em papel ou esporos em cotonetes costumam passar. Se for retido na alfândega, esporos não têm psilocina/psilocibina, então a chance de problemas legais é pequena.


Este fórum é principalmente do Brasil ou há muitos países que se comunicam aqui?

Este fórum é principalmente de brasileiros. Às vezes um ou outro português, ou um falante de português de outro país participa. Ou algum falante de espanhol dos países sul-americanos.
 
Obrigado pela sua resposta

Parece bom, acho que é importante pesquisar a diferença genética entre variedades medicinais e comestíveis, bem como outras cepas. Estou interessado em negociar esporos sobre o que é incomum em ambas as nossas regiões. Vou dar uma olhada. Mas direi que fazemos as coisas de uma maneira completamente diferente e é fascinante a divisão de informações que existe com Teks e ingredientes de substrato. Mesmo apenas no espectro de informações, acho que meus fóruns de Micologia estão estagnados e vincular as informações de diferentes regiões reacenderia a intriga e talvez ajudaria a evoluir a Micologia.


Obrigado pelo seu tempo chefe,



Mero
 
Back
Top