Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Heey

• Criador do tópico Conectado
  • Data de início
C

Visitante
Bom dia, sou criador de cogumelos Eryngui, e estou pensando em fazer um cultivo com o psilocybes, nunca usei LSD ou Psicoativos, nem nenhuma outra droga além do alcoon e da coca cola kk, mas acho interessante o efeito do psilocybes de se conectar com a natureza...logo posto fotos do meu cultivo comestível, para quem cria cogumelos de especies com temperatura mais baixa é interessante, é um recurso barato embora trabalhoso para quem mora em cidades perto da linha do equador.

Bom dia, sou criador de cogumelos Eryngui, e estou pensando em fazer um cultivo com o psilocybes, nunca usei LSD ou Psicoativos, nem nenhuma outra droga além do alcoon e da coca cola kk, mas acho interessante o efeito do psilocybes de se conectar com a natureza...logo posto fotos do meu cultivo comestível, para quem cria cogumelos de especies com temperatura mais baixa é interessante, é um recurso barato embora trabalhoso para quem mora em cidades perto da linha do equador.
Bem vindo. :)
Também tenho um cultivo de Eryngui...aguardando suas fotos. :p

Back