Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Havia um Gavião

jungle_hunter

Hifa
Cadastrado
30/11/2014
19
17
Interior SP
Saudações sábios irmãos, caço sempre no mesmo local há mais de 1 ano, fica na parte rural da minha cidade explicado melhor na minha primeira experiência( ) regularmente visito o lugar para ver como andam as coisas e retirar alguns chapeludos, em uma época escassa senti que deveria ir busca-los mesmo com as condições do tempo totalmente desfavoráveis. Não chovia há tempo e estava muito quente, porem no meu coração sentia que se eu fosse lá eles me encontrariam.

Em meditação fui ao local, no trajeto fui conversando com Deus, expliquei exatamente o que estava indo fazer, pedi sabedoria, pedi pra que Ele abrisse o caminho e prepara-se tudo, como sempre costumo fazer.

Quando cheguei, fui ao local onde costuma ter bastante cogu em dias de chuva, exatamente em cima dos estercos estava um GAVIÃO, ele era enorme, sinceramente tive medo, mas não deixei de procurar, fiquei procurando aos arredores na esperança de que o gavião saísse de lá, passou 5 min eu não achava nada, o gavião começou a se movimentar, ele andou, isso mesmo ANDOU +ou- uns 5 metros e se subiu em uma estaca de madeira, essas toras que geralmente o pessoal da área rural amarra os arames pra fazer as cercas. Era como se ele tivesse me dado passagem, fui bem lentamente ao local onde ele estava inicialmente, e olhando fixo no caso dele vir atrás de mim (eu realmente estava com medo dele).

Foi incrível, eu arrepio só de lembrar, no local exato onde ele estava havia 3 ou 4 cubensis lindos, mesmo sem chuva em meio aquela seca, lá estavam eles, eu sorri, me abaixei coletei-os , e levantei ainda olhando pro Gavião, que permanecia na estaca parado e olhando pra mim, dei as costas pra ele e senti que tinha de agradece-lo eu me virei e disse exatamente isso: -Obrigado viu.. Tchau!

Novamente dei as costas para o gavião e gritei minha namorada:

-Amor! Vc viu?

Ela me respondeu:

-Vi o que?

O dialogo não durou 5 segundos, quando escutei ela dizer “vi o que?” me virei imediatamente e o gavião que estava lá o tempo todo havia sumido, eu não acreditei, SAI CORRENDO NA DIREÇÃO DE ONDE ELE ESTAVA OLHEI PRA CIMA PROS LADOS, PRA TODAS AS DIREÇÕES QUE ELE PUDESSE TER VOADO E EU NÃO ENCONTREI MAIS.

Eu sinceramente não sei o que aconteceu neste dia, eu nem sei se realmente era um gavião, mas eu tenho certeza que houve intervenção Divina; Senti uma alegria tão grande, uma euforia, que não tinha explicação, (sinto parte desse sentimento novamente ao relatar a experiência nesse momento) agradeci a Deus e continuei a trilhar meu caminho.

Aqueles cogus me proporcionaram uma experiência incrível, desde a caça até a pós trip me senti totalmente merecedor!

E a vc Gavião, volte a me visitar, te dou total liberdade!

Paz a todos!!!
 
Agora um poema...

Havia um gavião
E eu o vi
Vi o quê?
O que vi?
Voou.

Acho que era uma forma de Garuda, rei dos pássaros e montaria de Vishnu. :)
 
Que experiência linda !!! Esses dias também tive uma muito boa, estava eu e um amigo encima de uma montanha, quando vimos o gado passando la em baixo em fila. Meu amigo deu um mongido bem alto com toda as força, e elas pararam, e uma respondeu com outro mongido, parecia que ela queria no mostrar algo pois fico olhando para gente. Ficamos ali mongido e ela respondendo, só que não conseguimos interpretá-la o que ela queria nos mostrar. Mas deu uma sensação de satisfação muito grande, nas próximas experiencia quero tenta comunicar mas com os animais.
 
Mano lembrei até do filme "procurando nemo" que a mina fala baleiês imaginando vcs mugindo kkkkk velho até hoje de vaca eu só precisei correr (não é uma experiencia muito boa rs) mas nesse caso vcs deveriam ir atras delas, de repente elas te levariam pra alguma colonia!!! qual a distancia + ou - vcs estavam delas? vc assustou qndo ela respondeu?
 
Estávamos uns 100 metros dela no alto de uma montanha de pedra negra, e elas seguindo a estrada. Simm assustamos kkkk, era muito ponte-te o mongido dela e dava uma sensação multiplico sentimentos que não consigo explicar. Verdade deveríamos ir atrás delas.
 
toda esse conversa de vocês sobre a questão de "falar" ou se comunicar com os animais acabou me lembrando de uma passagem da ópera "Siegfried" de Richard Wagner, da famosa trilogia de óperas chamada "O Anel do Nibelungo" em que o herói que é o próprio Siegfried, um dos personagens principais, senão o principal, se isola de tudo e dentro de sí mesmo para tentar entender, refletir sobre tudo, todas as conquistas, todas as derrotas, um momento sublime de contemplar tudo o que pode ser a vida, dentro de sí mesmo, sozinho, observando o horizonte, um momento em que ele se deita numa árvore e ae aparecem pássaros e ele tenta se comunicar com um deles utilizando uma trompa (antiga claro, era até conhecida como corno da harmonia), e ele responde daí eles mantem um certo dialogo, é claro que o herói desafina e isso faz até a ópera ficar mais suave nesse momento, uma ópera de tema muito forte e pesado...,

foi apenas para comentar mesmo, acho que todos aqui já devem ter tentado falar com os animais, acho que todo ser humano tem esse anseio...
para quem se interessou e até acho que isso pode inspirar em nossas viagens aqui segue o "Idílio de Siegfried"



Obs: eu apenas assisti ao vivo uma única ópera de Wagner, "Lohengrin" no Teatro Municipal de Sampa, mas Wagner creio ser um gênio pois as óperas dele apenas munido do libreto já se tornam suficientes para se fazer entender, seria um convite a imaginação, ao devaneio ou talvez até ao delírio...,
e outra coisa curti muito a poesia do salaam` aleik e de fato pode ter sido Garuda.
 
Última edição:
Back
Top