- 14/04/2015
- 3,699
- 1
- 73
Resolvi deixar o título do tópico sem especificar a exatamente qual me refiro para que outros membros possam trazer outros hambúrgueres de cogumelos de outras redes de fast food. Mas eu tô doido pra experimentar esse daqui ==> Mushrrom Dijon do MacDonald´s. Em relação aos vegetarianos e aos que não comem em redes multinacionais... haters gonna hate...

Alguém já comeu? É relativamente caro até pra essa lanchonete e tô numa retenção ferrada de gastos. Vale a pena?
Enfim, quando eu experimentar venho aqui falar o que achei.
Agora, fora isso, quais outras redes de lanchonetes possuem sanduíches de cogumelos? Seria legal esse tópico pra falarmos delas e dizer quais são bons.
--------------------------------
:idea: Será que ninguém pensa em abrir uma rede de lanchonetes só de hambúrgueres de cogumelos? :idea:
Alguém já comeu? É relativamente caro até pra essa lanchonete e tô numa retenção ferrada de gastos. Vale a pena?
Enfim, quando eu experimentar venho aqui falar o que achei.
Agora, fora isso, quais outras redes de lanchonetes possuem sanduíches de cogumelos? Seria legal esse tópico pra falarmos delas e dizer quais são bons.
--------------------------------
:idea: Será que ninguém pensa em abrir uma rede de lanchonetes só de hambúrgueres de cogumelos? :idea:
Anexos
Última edição: