Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hambúrguer de Cogumelos comestíveis

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
73
Resolvi deixar o título do tópico sem especificar a exatamente qual me refiro para que outros membros possam trazer outros hambúrgueres de cogumelos de outras redes de fast food. Mas eu tô doido pra experimentar esse daqui ==> Mushrrom Dijon do MacDonald´s. Em relação aos vegetarianos e aos que não comem em redes multinacionais... haters gonna hate... :LOL: :troll: :D

Alguém já comeu? É relativamente caro até pra essa lanchonete e tô numa retenção ferrada de gastos. Vale a pena?

Enfim, quando eu experimentar venho aqui falar o que achei. :fome:

Agora, fora isso, quais outras redes de lanchonetes possuem sanduíches de cogumelos? Seria legal esse tópico pra falarmos delas e dizer quais são bons. :eba:

--------------------------------

:idea: Será que ninguém pensa em abrir uma rede de lanchonetes só de hambúrgueres de cogumelos? :idea:

Anexos

• mushroom dijon.jpg
    mushroom dijon.jpg
    89.8 KB · Visualizações: 9
Última edição:
Cogumelos caramelizados (que devem ser champignons fatiados).... Com queijo cheddar, hamburguer, bacon e aquela mostarda.

É claro que não vai dar nem pra sentir o gosto de cogumelos, só da mostarda, bacon e carne.

Pode ser uma boa alternativa se você gostar de McDonalds mas não de pickles, mas pelo preço acho que vale mais a pena comer um pote de champignon em conserva. Eu detono um sozinho, fácil :fome: (tanto o pote de champignon, quanto o sanduíche)

Eu comi e... tem aquele gostinho padrão de lanche do Mc Donald's, mas dá pra sentir bem a mostada Dijon e até que dá pra sentir o gosto dos cogumelinhos. Agora, sua empolgação parece descabida, a não ser que por algum motivo seja um grande fã do McDOnalds e seu hamburguer sem sabor :LOL: porque um hamburguer fresco com champignons daria de dez em qualquer lanche "criativo" do McDonalds.

Agora, sua empolgação parece descabida

É que eu nunca tinha visto um hambúrguer de cogumelo e na hora que passei na rua eu tava morrendo de fome e vi isso daí! :lol: De resto, essa empolgação toda só não parece descabida porque sou eu, o sempre empolgadão! :eba: :D :p

hamburguer fresco com champignons daria de dez em qualquer lanche "criativo" do McDonalds

Hmmm... Legal. :)

tem aquele gostinho padrão de lanche do Mc Donald's, mas dá pra sentir bem a mostada Dijon e até que dá pra sentir o gosto dos cogumelinhos

:fome:

Peraê, o hamburguer é de carne mesmo, daí tem umas fatias de champignon. (Embora existam sim, hamburgueres de cogumelo).

É mesmo... :(

Espero que o pessoal então traga aqui no tópico algumas sugestões de hambúrgueres de cogumelo de verdade... :descalco:

Peraê, o hamburguer é de carne mesmo, daí tem umas fatias de champignon. (Embora existam sim, hamburgueres de cogumelo).
Maquidonaldis? Põe umas aspas aí nesse "carne mesmo"...Tá mais pra matéria orgânica de origem bovina....:D

Então, acabei de comer o tal Mushroom Dijon e o resultado foi... decepcionante. Tá certo que eu não esperava algo muito fora do padrão da franquia, mas me pareceu muito mais um hamburguer de bacon que qualquer outra coisa. Creio que de cogumelo tinham 2 ou 3 fatias no máximo. E, claro, o tamanho não era como da foto - o que já é de se esperar, contudo desta vez a redução na realidade foi quase criminosa... :notworthy:

Conclusão: frustrado no paladar e ainda com fome... :( :amargo: :mad:

Back