Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

HaHaHa

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Embora essa experiência já tenha ocorrido a pouco mais de um mês ainda me lembro muito bem dela, mesmo por que parece impossível de esquecer ^^
Ingeri cerca de 8 Cubensis e uns 3 pan cyan, ambos selvagens...
Após uns 40 minutos começo a sentir um sono e pensei ainda estar bem, quando uma parente minha passa por mim e resolve conversar, kkk, eu tava meio lesado e percebi que era melhor para de falar, ai ela pergunta "você ta bem?" ai eu "To... eu acho(merda, pq eu disse isso)kkk" mas enfim, percebi que tava começando, hora de ir pro local planejado...
La eu me sentia preso na varanda, ai ia pro quintal, depois voltava pra varanda, e tentava me concentrar e gargalhava alto sem nenhum motivo, tentava conter mas era impossivel, ria ria, depois ficava noiado e mesmo noiado o sorriso não sumia(igual ao coringa), e depois ria de novo kkk... minha visão por vezes parecia se tornar meio 2d e tinha um grilo fazendo barulho, esse barulho estranhamente parecia se tornar 2d com a minha visão e se manifestava na imagem(kkk, sei la, sensação engraçada) mas eu ainda não tinha percebido que tava "na onda" isso passado cerca de 1:20h ai eu me dei conta, e ai sim, bateu aquela sensação de tranquilidade e a partir dai eu ja não sei mais o que dizer, o que pensar, é só alegria, amor, compreensão e um sorriso imenso na cara... ^^
A exp me mostra o que realmente é a vida, o quão valiosa ela é e ao mesmo tempo me confunde, uma sensação tão inexplicável e tão mágica ^^
e é isso, poucos visuais, na verdade só tive visuais entre 1h-1:30h depois de consumido que era essa sensação da visão se tornar 2d ^^

dobre a dose, tome um suco de maracuja e me liga na segunda se nao funcionar.
bela experiencia.

Back