Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grande dose, grande trip ! huhu

LSDrop

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/10/2008
34
58
Bem, finalmente eu resolvi escrever meu relato aqui, apos algums amigos me insentivar!

Bom, em um domingo, eu e mais 2 amigos resolvemos ir a colheita, era uma epoca bem favorável e aqui na regiao custuma ser bem recompensador as colheitas ,

Chegando ao pasto, começei a ver algums douradinhos no horizonte, e vi que hoje nao seria diferente, colhemos cerca de 30 cogumelos pois ja era o suficiente, ainda sobraram varios, escolhi os que estavam prestes a abrir o chapéu, pois sei que sao mais potentes,
com uma latinha de leite condensado que levamos começamos a comer.. meu deus, como o gosto é horrivel!! mesmo com leite condesado que disfarçava bem o gosto, ainda me dava ancias de vômito..

Após ingerirmos tudo, cerca de 10 cogus cada um, fomos pra baixo de uma árvore proximo a um riacho onde ficamos esperando os efeitos se manifestarem.. logo começamos a sentir um disconforto estomacal , achei que ia vomitar, mais logo passou , 20 minutos depois começamos a sentir arrepios e uma mudança de estado, viamos que nao estavamos normal , começamos a caminhar pelo mato e a onda começou a se intensificar , quando me dei por min, estava vendo formas nas nuvens que se movimentavam , o mato parecia ondas do mar, indo e vindo..
Decidimos andar e ir curtindo, as árvores derretiam e fomos andando em rumo a um amontoado de pedras , parecia que aquele era nosso destino e aquilo ja se tornava uma caminhada vital ... nesse momento ninguem conseguia conversar e nem descrever nada, so sentir... quando chegamos as pedras ficamos sentados la e sentindo a potencia da psilocibina correndo em nosso corpo , era muito intenso e nao consigo com palavras descrever exatamente o que sentia além dos efeitos visuais, apenas questionamentos de várias questões da vida que pra min pareciam sem sentido na hora..
Ja ia escurecendo e a trip começou a ficar mais branda, voltamos para o carro e fomos embora pra casa..
Chegando em casa deitei na cama, ainda vendo algumas destorçoes bem leves, deitei me sentindo muito bem , uma das melhores sensaçoes, parecia que tinha aprendido varias coisas mais ainda nao sabia explicar exatamente o que era.. abri a janela e fiquei vendo a lua bem ao alto deitado na cama até adormecer..

Mais uma vez so tenho a agradeçer aos cubensis !!

Eae LSD...
Parabéns...bela trip..
só to esperando da um chuvinhaa..

:pos:

Mta Paz!!

Valeu bixo :pos:
Salve o mato! sempre se fazendo presente em nossas experiências :D

Back