Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Gramas de Amanita por pessoa!

eduthame

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/10/2007
3
68
Por favor, estamos em 3 amigos e queremos passar por uma experiencia com cogumelos, a nossa disposição temos Amanita, podemos consegui-los de 25 em 25 gramas, nós queremos uma experiencia realmente satisfatória e espiritual.

Quantas gramas seriam necessário pra nós 3 juntos?
Aguardo resposta de um mestre Jedi :eek:
 
Nao serve um escravo, judeu?
eheheheh
De 25 - 45 gramas por pessoa.
Procure os Metodos de consumo auqi no fórum,. se decida por chá ou mastigaçao e BOA SORTE.
eheheh
vai precisar provavelmente.
 
Pode ser até um escravo egípcio
talvez eu veja todas as minhas vidas passadas durante minha experiencia com cogumelos.
Valeu pela dica!
vou esperar mais uns dias quando vem a epoca certa e colher alguns cubensis!

o que você acha sobre cubensis e amanitas?
 
E aí? Ninguem pode fazer uma comparação entre dosagens de Cubensis e Amanitas? [de preferencia desidratados! xD]
 
Leia e pesquise mais o fórum mais que você vai entender o porque de não caber tal comparação.
 
Leia e pesquise mais o fórum mais que você vai entender o porque de não caber tal comparação.
Bem, pelo o que eu entendi os efeitos são difirentes e os Amanitas contem um princípio ativo distinto dos Cubensis.
Foi mal, talvez não tenha me expressado corretamente, só queria uma comparação, mas já que não é possível...
Alguem poderia colaborar com uma lista de dosagens e seus respectivos efeitos dos Amanitas?
Não tem problema se for em inglês. :)
 
Back
Top