Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Gotículas copo PP

vi4321

Hifa
Cadastrado
03/06/2021
37
6
25
Galera, a primeira vez que realizei meu bolo PF Tek eu fiz em copos de vidro e aparentemente não ficou com tantas gotículas de água.
Estou fazendo outra remessa de PFTek e dessa vez utilizei Copos PP e ficou com bastante gotícula dentro do copo. Queria saber se por conta do material acontece isso mesmo. Vou deixar a foto do copo.

Outra dúvida sobre a funcionalidade do fórum, tem como postar vídeos aqui no forum ? Queria atualizar meu diário, mas os bolos estão com algumas diferenças de desenvolvimento acho que seria mais fácil se eu postasse um vídeo deles em vez de várias fotos. (Utilizo o celular)
 

Anexos

  • 20210722_175710.jpg
    8 MB · Visualizações: 21
Estou fazendo outra remessa de PFTek e dessa vez utilizei Copos PP e ficou com bastante gotícula dentro do copo. Queria saber se por conta do material acontece isso mesmo.

Nesse nível não é preocupante.


Outra dúvida sobre a funcionalidade do fórum, tem como postar vídeos aqui no forum ?

Não temos como postar vídeos diretamente no fórum. Só links para sites de vídeos.
 
Queria saber se por conta do material acontece isso mesmo

O micélio tem metabolismo. Dentro do recipiente está 2 graus acima do ambiente externo e, não importa o material, em regra, haverá condensação da água do substrato porque ele "sua" ou por outra razão... enfim, normal.
 
Back
Top