Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Gostaria de Um Manual Ilustrado(Tecnica PF)

maldron

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/03/2009
26
56
42
:)Gostaria que alguém postasse um manual ilustrado com fotos, para que eu possa tirar minhas duvidas, já tenho bastante conhecimento teórico mais preciso ver todo o processo pra entender algumas coisas, tipo eu preciso retirar o bolo de dentro do copo de wisk?Tipo como moro no nordeste e tenho sempre um clima beirando os 30 graus posso pular a parte do aquecimento da incubadora?
Dês de já agradeço!
Paz a Todos!
:D

olá maldron

se está te faltando só a parte visual, vá no youtube e digite 'grow mushrooms cubensis': uma relação enorme vai aparecer, mas a maioria em inglês...

e você pode sim dispensar a incubadora quando tem uma temperatura ambiente ideal para colonização

boa sorte:pos:

Última edição por um moderador:
Bote fé no guia que o druid postou aí,
é muito completo!

Qualquer dúvida tire no MSN Cultivadore Magic Mushrooms
(mgroup60950@hotmail.com) Tem bastante iniciante,
mas sempre dá para ajudar um irmão desesperado :D

Muito Obrigado Pela Atenção!
Achei uma video aula que é show.
E com esse manual de Mortandello Andrew completou tudo,Parabens! dentro da minha visão iniciante está perfeito.

Eu nao lembro se coloquei tods os detalhes sobre assepssia do ambiente e pessoal no manual.
Acho que fiz ele pressupondo que a pesoa ja conheca pelo menos normas basicas de assepssia.
Vou dar uma revisada nele esse ano.:pos:
(eu continuo cultivando ussando esse manual como checklist.)

Eu nao lembro se coloquei tods os detalhes sobre assepssia do ambiente e pessoal no manual.
Acho que fiz ele pressupondo que a pesoa ja conheca pelo menos normas basicas de assepssia.
Vou dar uma revisada nele esse ano

então depois dessa revisada ele ficara uma maravilha parar iniciantes como eu !

Achei uma video aula que é show.
.

ei man,seria pedir muito pra vc postar esse video aqui? ja tenho alguns,mais quero muito mais ! e como vc tbm estamos iniciando agora tudo e valido !
Vlww

Claro que posso, vou upar os videos e posto os links,agora pesso que se estiver postado no lugar errado, que algum moderador remova para o lugar correto!
Lá vai o Primeiro que achei legal
Gostaria que Mortandello desse uma olhada nesse primeiro video, pois achei ele bastante simples "até d+",não sei se desse geito vai dar certo.
http://www.megaupload.com/?d=XUNJ2OU3

http://www.megaupload.com/?d=SI3GOGY3

Postado Originalmente por Mortandello:"eu continuo cultivando ussando esse manual como checklist"
Você poderia fazer um slide de fotos mostrando todo o procedimento?:D

Postado Originalmente por Mortandello:"eu continuo cultivando ussando esse manual como checklist"
Você poderia fazer um slide de fotos mostrando todo o procedimento?:D
Nao, pois sou muito preguiçoso!

(serio)

faz 2 anos que eu nao posto nem diario de cultivo!

ehhhe

Da uma olhada nos meus antigos:
Coletivos do mortan
isso ja deve ajudar.

AH! MALDRON, voce eh um pensador ou algo do tipo?
curti sua frase, mas mudaria o finalzinho para:
... com certeza esta com diarreia causada por cachassa.

"Maldron" e Mortandello ;).

Última edição por um moderador:
Ae maldron,obrigado pelos videos !
iiii a frase reformulada do mortan,ficou meio tensa não?! hahaah
Paz !

Pessoal, fiz um resumo do que aprendi aqui e nos vídeos, gostaria que alguém com experiência desse uma olhada, e se possível desse uma editada pra que eu possa começar meu primeiro cultivo, Mortandello são só três paginas, se puder da uma olhada gostaria de sua opinião, pois também tirei informações do seu slide pra montar esse meu resumo.
Dês de já agradeço!

http://www.megaupload.com/?d=D5TECS0N

Essa frase foi formulada depois de uma intensa experiência com Psilocybe Cubensis, onde depois de uma caçada, tomei um chá de quinze, e compreendi qual era minha historia com esse fungo maravilhoso.

Obs. mas como tudo no mundo, está aberto a reformulações!
E essa do Mortandello foi bastante original kkkkkkkkkkkkkkkk

AH! MALDRON, voce eh um pensador ou algo do tipo?
curti sua frase, mas mudaria o finalzinho para:
... com certeza esta com diarreia causada por cachassa.

pwaaaaaaaaaaahahabayaybyauayuayaghahauhauhauhauhauihaiu

Back