Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Goa Ambient, PsyChill, Chillgressive, Downtempo, Minimal, Progressive

Status
Não está aberto para novas respostas.

---------
 
Olá amigos... minha primeira contribuição, que achei ao acaso no Youtube (e como acho música boa lá... é só procurar). :D
Lindas músicas


Me imagino vendo um por do sol como o da imagem sob efeito de cogus, ouvindo uma destas músicas :musica:
 
:musica:
 
Caí de paraquedas nesse mix, não conhecia esse projeto, mas até que curti bastante. É um chillgressive bem cremoso. :musica:
 
Som bem imersivo para acompanhar um belo chá à noite. :musica:

 
Pessoal,

Abrimos novas subcategorias em nossa seção de mídias (Chill-out, Acid/Goa Trance, Minimal, PsyTrance), o que torna este tópico redundante. Então a partir de hoje este tópico será trancado para novas postagens.

Muito obrigado a todos que participaram! Por favor, continuem postando as belas recomendações nas novas subcategoria.

Atenciosamente,
Equipe CM
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top