Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Galeria de selvagens.

Berniel

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/10/2007
19
68
Buenas companheiros!!!

Abri este tópico para postar as fotos que eu tirei durante este ano, algumas ainda no pasto e algumas já em casa. Em alguns casos as fotos são de períodos logo após uma chuva bem forte e outras em ocasiões diversas,a maioria com as temperaturas amenas daqui, 25º raramente 30º.

Os pastos que aparecem nestas fotos são todos num raio de 40 a 50km da minha casa, um deles tem mais vacas do que grama, e os outros nem tanto.
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020337.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020334.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020319.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020333.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020329.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020332.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
Eu queria ter estado com a câmera no dia da colheita das próximas três fotos,uma família de cogumelos enormes nascendo de uma bosta do tamanho de uma bola de basquete,eram cinco, eu peguei os dois mais maduros(são os maiores da foto).Queria conhecer a vaca autora do feito.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020232.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020237.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1020239.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_01_09_07_1452.jpg
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.
Eu também não sei se sou o E.T.
aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_24_09_07_1545.jpg

Gostaria de ter fotografias de todas as coisas maravilhosas que ja pude presenciar nesse período, para poder compartilhar aqui com vocês, mas como não é possível,fico satisfeito em poder compartilhar uma parte da emoção.

LUZ
 
Esses selvagens são uma paixão mesmo, nós amamos eles !!!

Parabéns pelas fotos !!!!

*Que tal reunirmos todas as fotos que cada um tiver de selvagens cubensis e realmente fazer essa galeria de selvagens?


Paz e Luz !!!
 
Haaaaaaa... que lindo...

Selvagens... refresco para minha mente... o elixir em seu ambiente natural...

Simplesmente lindo não acham?

:rolleyes:
 
vc Nao Come Isso Logo P Vc Ver, Eu Vou Secar A Psicobina Deles Com Os Olhos
Aproveita
 
viiixe
bem lokos!
auehaueh
caramba tem meses no ano que dá gosto de ver o movimento dos selvagens.
firme e fortes!
 
Aqui na minha região, a temporada(quando os bichos estão fervendo) de coleta de Cubbies começa em Dezembro e termina em meados de Maio, do Mês passado para este, muitas espécies de cogus estão sendo encontrados(não ativos)...

Mas nesta mesma época os Subbs estão a mil!:rolleyes:

Os Cubbies aparecem já, raros,mas aparecem, mas eu nunca colho nesta epoca, para deixar os primeiros espalharem seus esporos por todos os lados, ai na época boa não falta;)!

Colham na época certa da sua região e com moderação(não saia pastando cogus rsrsrs)... Colha o suficiente para sua Holy Trip! assim vc deixa os pastos sempre MUITO férteis!

Paz, luz, conciência para todos e Boas coletas!
 
alguém sabe o melhor pasto de sao thomé das letras para fazer a colheita? pois estou indo pra lá em janeiro, da última vez q fui não consegui encontrar nenhum..... e sei q é época né...
 
Apareceu hJ rs. depois de muito tempo encontrei o 1º selvagem..
na verdade meu pai encontrou . e eu fui la coleta-lo ja eram 2 hrs da tarde.. estava uns 35 graus !!
Segue minha contribuicao para galeria de selvagens..
Acho que so ele ja da uma trip!!!:D

indisp.png
 
Muito bonito, parabéns pelas imagens...
 
olá, para começar minha participação gostaria de ajudar a enfeitar um pouco mais essa galeria com fotos das minhas primeiras observações de cogumelos...

indisp.png

valeu, paz a todos.
 
olá, para começar minha participação gostaria de ajudar a enfeitar um pouco mais essa galeria com fotos das minhas primeiras observações de cogumelos...

Lindas fotos e excelentes exemplares selvagens.....

Parabéns pelos achados !!!:rolleyes:
 
Lindas fotos essas da galeria :D
Chegando em casa posto as fotos de uma caçada minha :)

Paz
 
Back
Top