Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Futura usuária, porque não?

Lulógena

Hifa
Cadastrado
27/02/2014
22
19
29
Uma parte do todo
Olá gente, venho acompanhando esse site a algumas semanas e resolvi criar meu perfil para tirar minhas dúvidas com mais clareza... Sou estudante de farmácia e talvez por isso minha curiosidade instigante por esse alucinógeno fantástico tenha aumentado tanto,rs. Vi relatos que simplesmente achei algumas experiencias fantásticas, já vi outros assustadores, horripilantes. Não teve como não gostar, e me sentir curiosa e sentir vontade de experimentar, mas o meu caso é um pouco delicado. Todos que conheço são ''caretas'', nunca ouviram falar dos ''mágicos'', não posso me abrir com ninguém sobre eles. Então se eu usar, vou ter que usar sozinha em minha casa (moro com minha irmã, que viaja todos finais de semana), então será fácil ficar sozinha em casa para usar. Outra coisa que queria dizer que talvez possa influenciar; Nunca usei nenhuma droga '''ilícita''; cannabis, LSD, Cocaína, enfim... e tenho 19 anos. Sou muito nova pra usar?Ou não tem nada haver? Bom, como vi em relatos de pessoas que eram usuários de primeira viagem se deram bem, tiveram experiencias construtivas, queria muito ter a minha. Uma coisa que descobri nesse relatos foi que usar cogumelo é como tomar um medicamento, se você usar racionalmente, lhe fará bem, e se exagerar na dosagem pode se tornar um veneno!! Estou me encaminhando para ser uma futura usuária. Estou no caminho certo?
Aceito críticas, sugestões e conselhos, Muito obrigado
Abraços
 
Seja Bemvinda @Lulogena
e tenho 19 anos. Sou muito nova pra usar?Ou não tem nada haver?
Sempre e cuamdo seja maior que 18 nao tem que ver seus 19 anos..;)
So estar segura do que va a fazer,e a mente e espiritu preparada

Aceito críticas, sugestões e conselhos, Muito obrigado
Voce quer cultivar ?
Voce quer caçar ?
Decida cual sera seu metodo pra obtener os MAESTROS
Pesquise.. sigua lendo... sigua lendo.. sigua lendo mais....adquiera conocimento,,, e comece:)

Abraçoes:cool:
 
Sou muito nova pra usar?Ou não tem nada haver?


Nada a ver, embora quanto mais estruturada a pessoa seja mais preparada está para aguentar o baque.

Boa sorte.
 
Nada a ver, embora quanto mais estruturada a pessoa seja mais preparada está para aguentar o baque.

Boa sorte.
digo nova também em questões de uso de drogas e alucinogenos, pois quem tem experiencia com outras substancias acredito que se sinta mais seguro

Seja Bemvinda @Lulogena

Sempre e cuamdo seja maior que 18 nao tem que ver seus 19 anos..;)
So estar segura do que va a fazer,e a mente e espiritu preparada


Voce quer cultivar ?
Voce quer caçar ?
Decida cual sera seu metodo pra obtener os MAESTROS
Pesquise.. sigua lendo... sigua lendo.. sigua lendo mais....adquiera conocimento,,, e comece:)

Abraçoes:cool:
Tenho uma amiga que tem uma fazenda, e lá tem um pasto e tem um ambiente muito agradável...vou pedir a ela pra caçar lá, e se ela me perguntar pra que, vou responder que é pra um trabalho da faculdade =)'...Enquanto a mente e espirito preparada, ainda não sei, acho que quase ninguém é preparado pra ingeri-los, mas se aventuram e uns se saem bem,outros não..Espero que comigo de tudo bem :), queria conselhos de uma experiencia sadia, onde consiga me sentir bem. Obrigado!!Sobre caçar, ainda acho cedo pra isso!!Estou lendo e estudando muito sobre eles. Muito obrigado =]
 
Última edição:
[...] Outra coisa que queria dizer que talvez possa influenciar; Nunca usei nenhuma droga '''ilícita''; cannabis, LSD, Cocaína, enfim... e tenho 19 anos. Sou muito nova pra usar?Ou não tem nada haver? [...]

O mais importante é você entender o que buscando nessas experiências.
A idade é pouco relevante e a inexperiência com drogas não é tão importante, mas os grilos que cricam nossa na cabeça, dizendo que estamos fazendo "algo errado" são decisivos.
 
Eu diria para você começar por LSD, por ser uma experiência mais exterior, menos visual (em doses baixas), e a meu ver, mais fácil de dosar, e também de se conseguir (na "rua"). Mas quem decide o que usar é somente você. Ainda assim, acho que não seria antiético (nem fora do tópico) expôr aqui alguns pontos de vista sobre o assunto.

Já que é estudante de farmácia, posso te dar um conselho... Evite tomar qualquer coisa que você venha a estudar sobre na faculdade, mesmo o que as colegas te oferecerem. Não importa o que te digam, se tem uma tarja preta, é porque ou faz mal, ou vicia, ou os dois. A tarja preta é uma venda nos olhos, à beira do abismo...

Se faz bem, ou não faz mal, e é maneiro, mas não dá dinheiro para a indústria farmacêutica, porque não vicia, então não é tarja preta, é proibido. Incluímos aqui LSD, DMT e outras triptaminas / indóis com efeitos similares. Cogumelos não são ilícitos, apenas a psilocibina (pura) é que é.

Isto posto, qualquer que seja a sua primeira trip, se informe (muito) bem antes sobre os efeitos (psicológicos e fisiológicos, positivos, neutros e negativos), e comece com uma dose bem baixa. Por exemplo, 1 cogumelo apenas, ou 1/4 de blotter de LSD.

Assim você descobre primeiro como você reage, confere os efeitos que aprendeu sobre, e também aprende se é forte ou fraca para essas coisas (em relação à dose) - por exemplo, conheço pessoas que piram com 1/4 de LSD, e eu preciso tomar no mínimo 1 inteiro, para o mesmo efeito.

E como disseram os colegas, a preparação, entendimento e seus objetivos na experiência, são mais importantes do que a experiência em si.

Paz!
 
Olá @Lulógena, bem-vinda!

Como você nunca experimentou nenhuma outra substância psicodélica antes, a minha recomendação é que você pesquise MUITO antes de experimentar. Principalmente, considero importante que você entenda de que forma essa substância vai afetar a sua percepção, quais são os riscos (se houver ou não), de que forma a substância age no seu corpo, etc.
Eu digo isso porque na minha primeira experiência psicodélica, eu nem sabia o que estava tomando. Ninguém me explicou, apenas tomei. Como a experiência foi forte e totalmente nova pra mim, eu acabei noiando com algumas situações. Se eu soubesse de que forma aquela substância afetaria a minha percepção, a minha mente, os meus sentidos, eu simplesmente teria me deixado levar e aproveitado o máximo possível, mas eu fiquei tentando "voltar à terra" ao invés de "voar" sem restrições mentais.

Substâncias psicodélicas são maravilhosas. É como se você descobrisse que existe outro mundo muito mais além do que você enxerga a olho nú (não só visualmente). Quando se está num lugar no meio da natureza, então, você acaba se conectando com ela, você se sente parte dela. Porém, com substâncias psicodélicas, você fica muito sensível e mais vulnerável a qualquer energia negativa, preocupação, medo, e pensamentos que possam lhe trazer paranoias. Tudo é potencializado. (Pelo menos é assim que eu percebo). Por esse motivo, é muito importante priorizar o set and setting quando você for experimentar pela primera vez...e na segunda, terceira, quarta, quinta, etc., rsrs.

Também considero que você poderia começar por doses baixas, principalmente porque você não tem alguém experiente ou confiável que possa te guiar e te cuidar durante uma trip. A primeira vez, que seja só um pouco de psicodélia pra você experimentar e entender como é. Aos poucos, você pode ir aumentando a dose, conforme você se sinta preparada.
Quando não se está preparado, ou o set and setting não é o melhor, você pode acabar tendo a famosa "bad trip". No caso dos cogumelos, na minha pouca experiência, eles são bem introspectivos, então o "set" é muitíssimo importante.

Boa sorte e qualquer coisa, pode se abrir aqui na comunidade CM. Sempre haverá alguém para trocar uma ideia.
 
Última edição:
Não creio que a idade valha de muita coisa em termos do uso dos cogumelos. Até acho que quanto mais novo se é, mais fáceis são as experiências, pois os conceitos ainda estão sendo formados em nossas mentes... Se uma pessoa de 50 anos tomar, por exemplo, vai ser mais complicado... muitas vendas vão cair!

Quanto à dosagem, nada melhor do que ir aumentando gradativamente. Aqui na comunidade sempre se fala em aumentar, mas: se você sentir que não deve aumentar a dosagem, não aumente! Não é obrigatório e muito menos decisivo para uma viagem de qualidade o quesito "quantidade".

Planeje bem o ambiente, e afaste ao máximo os imprevistos.

E se solte! ~~~~ :)
 
Olá @Lulógena, bem-vinda!


Substâncias psicodélicas são maravilhosas. É como se você descobrisse que existe outro mundo muito mais além do que você enxerga a olho nú (não só visualmente). Quando se está num lugar no meio da natureza, então, você acaba se conectando com ela, você se sente parte dela. Porém, com substâncias psicodélicas, você fica muito sensível e mais vulnerável a qualquer energia negativa, preocupação, medo, e pensamentos que possam lhe trazer paranoias. Tudo é potencializado. (Pelo menos é assim que eu percebo). Por esse motivo, é muito importante priorizar o set and setting quando você for experimentar pela primera vez...e na segunda, terceira, quarta, quinta, etc., rsrs.
Olá, muito obrigado por partilhar da sua experiencia, foi muito bem vinda e me fez enriqueceu bastante!! Imagino que seja substâncias maravilhosas mesmo, desde seja usado com sabedoria, pois o cogumelo não pode ser usado como quem vai a um parque de diversões a procura de um brinquedo para sentir prazer, sem saber que não é só prazer que ele pode causar. Quem busca prazer sem sabedoria e sem esforço destrói a si mesmo. Passo boa parte do meu dia estudando sobre a substância e cada dia mais me sinto agradecida por tê-la descoberto. Mesmo com poucos estudos da substancia Psilocibina feitos (não entendo porque), ja creio que ela pode ser de grande valia para a indústria farmacêutica. Sei que um professor de farmacologia dos EUA ja sintetizou a psilocibina em laboratório e que ela tem efeitos semelhantes que a Ritalina e Prozac no cerébro. Uma vez que, esses medicamentos são usados para o tratamento de pessoas depressivas, creio eu que a psilocibina seja mais forte que as substancias que há nesses medicamentos, pode estar ai na psilocibina a cura para a depressão? Me fiz essa pergunta e fui mais afundo procurando informações (que são pouquíssimas), o que é uma pena. Pode ser até exagero meu dizer que a psilocibina se estudada, e sintetizar o seu lado que expande o prazer, o aprendizado e sensação de bem estar possa levar a total cura, mas nela pode haver um grande avanço para a neurofarmacologia, psiquiatria, enfim...pro mundo!!! Vi também que estudos iniciados com a psilocibina pode fazer com que as pessoas possam largar vícios, como o de fumar, beber, dentre outros...Sim, é uma substancia maravilhosa e pouco estudada devido a ignorância humana e o tabu trago pela sociedade para com os cogumelos! Cada vez mais tenho a certeza de que meu TCC será sobre a substância psilocibina encontrada nos cogumelos e seus efeitos positivos (claro, se usado corretamente)... Desculpe me por ter falado demais, estou muito animada, já que sou uma futura pesquisadora e farmaceutica, rsrs* Obrigado galera, continuo por aqui estudando =]

Oi, bem vinda @Lulógena, vi que você está se preocupando em ter uma experiência sadia, onde consiga se sentir bem. É o que todos queremos :feliz:
Te aconselho a ler esse texto:
https://teonanacatl.org/threads/programe-sua-experiência-esteja-preparado.8311/

Confie que vai dar tudo certo e tire de sua mente os pensamentos duvidosos ou contrários ao "se sentir bem", logo tudo tende a caminhar para a harmonia.

Bem vinda e bons estudos!

Obrigado tupy pela receptividade!! Adoro seus posts e suas experiencias, vão me ajudar bastante =]

Não creio que a idade valha de muita coisa em termos do uso dos cogumelos. Até acho que quanto mais novo se é, mais fáceis são as experiências, pois os conceitos ainda estão sendo formados em nossas mentes... Se uma pessoa de 50 anos tomar, por exemplo, vai ser mais complicado... muitas vendas vão cair!

Quanto à dosagem, nada melhor do que ir aumentando gradativamente. Aqui na comunidade sempre se fala em aumentar, mas: se você sentir que não deve aumentar a dosagem, não aumente! Não é obrigatório e muito menos decisivo para uma viagem de qualidade o quesito "quantidade".

Planeje bem o ambiente, e afaste ao máximo os imprevistos.

E se solte! ~~~~ :)

Farei o possível para me entregar plenamente a situação que ele quiser me dar, e que me traga coisas boas!! Já diz a canção: ''Sem bad trip nada me abala''..rs

Eu diria para você começar por LSD, por ser uma experiência mais exterior, menos visual (em doses baixas), e a meu ver, mais fácil de dosar, e também de se conseguir (na "rua"). Mas quem decide o que usar é somente você. Ainda assim, acho que não seria antiético (nem fora do tópico) expôr aqui alguns pontos de vista sobre o assunto.

Já que é estudante de farmácia, posso te dar um conselho... Evite tomar qualquer coisa que você venha a estudar sobre na faculdade, mesmo o que as colegas te oferecerem. Não importa o que te digam, se tem uma tarja preta, é porque ou faz mal, ou vicia, ou os dois. A tarja preta é uma venda nos olhos, à beira do abismo...

Se faz bem, ou não faz mal, e é maneiro, mas não dá dinheiro para a indústria farmacêutica, porque não vicia, então não é tarja preta, é proibido. Incluímos aqui LSD, DMT e outras triptaminas / indóis com efeitos similares. Cogumelos não são ilícitos, apenas a psilocibina (pura) é que é.

Isto posto, qualquer que seja a sua primeira trip, se informe (muito) bem antes sobre os efeitos (psicológicos e fisiológicos, positivos, neutros e negativos), e comece com uma dose bem baixa. Por exemplo, 1 cogumelo apenas, ou 1/4 de blotter de LSD.

Assim você descobre primeiro como você reage, confere os efeitos que aprendeu sobre, e também aprende se é forte ou fraca para essas coisas (em relação à dose) - por exemplo, conheço pessoas que piram com 1/4 de LSD, e eu preciso tomar no mínimo 1 inteiro, para o mesmo efeito.

E como disseram os colegas, a preparação, entendimento e seus objetivos na experiência, são mais importantes do que a experiência em si.

Paz!


Muito obrigado pelas informações... e sim, quero na minha experiencia ingerir somente um cogumelo oo/, não me animo muito com a idéia de LSD, mas estudarei mais sobre ela...e não, com certeza não me deixo cair em medicamentos tarja preta, sei o mal que eles podem causar no nosso organismo, mais mesmo assim agradeço pelo toque =]
 
Última edição por um moderador:
Bem vinda !

A sua amiga ( que tem a fazenda ) , programe uma tarde só vocês duas para curtir . Acho que seria legal ter compania !. Além do mais, no campo é mais calmo e relaxante !
Sempre penso em uma " pirâmide" quando se vai usar alguma substância:

lugar------------hora
|......[prazer]....|
compania------substância


A compania pode ser você só mesmo , o lugar e hora você pode escolher e planejar ...

Abraço !




Olá, muito obrigado por partilhar da sua experiencia, foi muito bem vinda e me fez enriqueceu bastante!! Imagino que seja substâncias maravilhosas mesmo, desde seja usado com sabedoria, pois o cogumelo não pode ser usado como quem vai a um parque de diversões a procura de um brinquedo para sentir prazer, sem saber que não é só prazer que ele pode causar. Quem busca prazer sem sabedoria e sem esforço destrói a si mesmo. Passo boa parte do meu dia estudando sobre a substância e cada dia mais me sinto agradecida por tê-la descoberto. Mesmo com poucos estudos da substancia Psilocibina feitos (não entendo porque), ja creio que ela pode ser de grande valia para a indústria farmacêutica. Sei que um professor de farmacologia dos EUA ja sintetizou a psilocibina em laboratório e que ela tem efeitos semelhantes que a Ritalina e Prozac no cerébro. Uma vez que, esses medicamentos são usados para o tratamento de pessoas depressivas, creio eu que a psilocibina seja mais forte que as substancias que há nesses medicamentos, pode estar ai na psilocibina a cura para a depressão? Me fiz essa pergunta e fui mais afundo procurando informações (que são pouquíssimas), o que é uma pena. Pode ser até exagero meu dizer que a psilocibina se estudada, e sintetizar o seu lado que expande o prazer, o aprendizado e sensação de bem estar possa levar a total cura, mas nela pode haver um grande avanço para a neurofarmacologia, psiquiatria, enfim...pro mundo!!! Vi também que estudos iniciados com a psilocibina pode fazer com que as pessoas possam largar vícios, como o de fumar, beber, dentre outros...Sim, é uma substancia maravilhosa e pouco estudada devido a ignorância humana e o tabu trago pela sociedade para com os cogumelos! Cada vez mais tenho a certeza de que meu TCC será sobre a substância psilocibina encontrada nos cogumelos e seus efeitos positivos (claro, se usado corretamente)... Desculpe me por ter falado demais, estou muito animada, já que sou uma futura pesquisadora e farmaceutica, rsrs* Obrigado galera, continuo por aqui estudando =]



Obrigado tupy pela receptividade!! Adoro seus posts e suas experiencias, vão me ajudar bastante =]



Farei o possível para me entregar plenamente a situação que ele quiser me dar, e que me traga coisas boas!! Já diz a canção: ''Sem bad trip nada me abala''..rs




Muito obrigado pelas informações... e sim, quero na minha experiencia ingerir somente um cogumelo oo/, não me animo muito com a idéia de LSD, mas estudarei mais sobre ela...e não, com certeza não me deixo cair em medicamentos tarja preta, sei o mal que eles podem causar no nosso organismo, mais mesmo assim agradeço pelo toque =]
 
Última edição por um moderador:
Sinceramente?

Acho que você está exigindo demais. Só quer coisas boas do cogumelo e cogumelo é imprevisível na maioria das vezes.

Acho que cogumelo não tem nada a ver com Ritalina. Eu já tomei Ritalina várias vezes e pra mim era deprimente. Fluoxetina (Prozac) me deixa esquisito e assim como o cogumelo é um agonista da serotonina, mas daí para dizer que as duas substâncias são parecidas ou agem parecidas, é um grande caminho.

Foi Albert Hoffman, químico-farmacêutico, que sintetizou a psilocibina em um laboratório da Suiça, chamado Sandoz, que está aí fabricando medicamentos até hoje e é uma potência farmacológica, detentora de inúmeras patentes.

O cogumelo não é somente psilocibina, mas também psilocina, baeocistina e norbaeocistina.

Seja bem vinda e bons estudos. ;)
 
Sinceramente?

Acho que você está exigindo demais. Só quer coisas boas do cogumelo e cogumelo é imprevisível na maioria das vezes.

Acho que cogumelo não tem nada a ver com Ritalina. Eu já tomei Ritalina várias vezes e pra mim era deprimente. Fluoxetina (Prozac) me deixa esquisito e assim como o cogumelo é um agonista da serotonina, mas daí para dizer que as duas substâncias são parecidas ou agem parecidas, é um grande caminho.

Foi Albert Hoffman, químico-farmacêutico, que sintetizou a psilocibina em um laboratório da Suiça, chamado Sandoz, que está aí fabricando medicamentos até hoje e é uma potência farmacológica, detentora de inúmeras patentes.

O cogumelo não é somente psilocibina, mas também psilocina, baeocistina e norbaeocistina.

Seja bem vinda e bons estudos. ;)


Sim, posso estar exigindo mesmo, mas apenas quis supor uma possível alternativa para o uso da psilocibina se sintetizada para ser medicamento (isso pode virar realidade em um futuro próximo se ela for estudada)... David Nutt, dez uma pesquisa com 30 voluntários para ingerir cogumelo para descobrirem as reações de tais e foram muito positivas: Não estamos dizendo para as pessoas ingerirem cogumelos mágicos", diz ele. "Mas o impacto da droga no cérebro pode nos dizer algo sobre o funcionamento dele. Então deveríamos estudar e otimizar se há algum benefício terapêutico" continua. As áreas chave do cérebro identificadas - o córtex prefrontal medial e o córtex cingulado - são alvo de um debate entre neurocientistas. O prefronal encontra-se hiperativo na depressão, e os cientistas dizem que outros tratamentos com drogas, incluindo Prozac e a terapia cognitivo-comportamental, também reduzem a atividade ali. Eu sei que se falando de cogumelos, o efeito pode ser diferente em cada um, imprevisível, principalmente se o individuo usa algum medicamento tarja preta, ou alguma outra droga, ou bebe com frequência. Mas, se fizerem uma pesquisa com quem não ingere nenhuma dessas drogas, e passar a utilizar somente o cogumelos de maneira correta, os resultados pode nos trazer alguma possibilidade positiva para a ciência :), só uma duvida, você tomava prozac e ritalina na mesma época ingeria cogumelos também? Se sim, pode me responder se sofreu algum distúrbio ou intoxicação? Desculpe pela pergunta (se não quiser responder, respeitarei). Obrigado :)
 
, só uma duvida, você tomava prozac e ritalina na mesma época ingeria cogumelos também? Se sim, pode me responder se sofreu algum distúrbio ou intoxicação? Desculpe pela pergunta (se não quiser responder, respeitarei). Obrigado :)

Ok, tudo bem!

Ritalina eu tomava pra ficar louco mesmo, com álcool, Ritalina 30 A+, sei lá, alguma coisa assim... E fluoxetina, tentei tomar um tempo pra parar com o cigarro, mas não deu muito certo, me deixava todo bagunçado. Parei de fumar com bupropiona e na época tomava bupropiona e cogumelos e não notava nenhuma diferença.

Nunca tomei ritalina com cogumelos. Ritalina me deixava deprimido na real. Tomei fluoxetina com cogumelos, algumas vezes, e me pareceu que os efeitos do cogumelo foram mais duradouros, mas pode ter sido placebo ou apenas uma percepção equivocada.

Hoje em dia só tomo cogumelos, não bebo, não fumo... nada! Mas minha esposa toma fluoxetina (ela tem síndrome de Ranaud e fluoxetina diminui consideravelmente a dor nas extremidades do corpo) e toma cogumelo também e não tem nenhum problema com ela, não sente nenhuma alteração, nem em efeito, desconforto, nada.

Espero tê-la ajudado.:)

Complementando: Eu acho que você deveria começar com um cultivo antes de experimentar os efeitos. A arte de cultivar cogumelos ensina tanto quanto o próprio cogumelo.

Quem dera eu ter encontrado uma comunidade assim como essa nos meus 19 anos, com toda a informação, troca de ideias e tantas outras coisas inspiradoras que eu encontro aqui.

Por isso aproveite bem e quando estiver preparada e puder contribua com a sua parte. E estude, estude e estude muito; e aí descubra se o cogumelo é pra você ou não. Ou vice-versa. Boa sorte novamente.

Vou complementar mais uma vez, porque li de novo tua mensagem e vi que você me perguntou a respeito de intoxicação e distúrbio.

Nunca me intoxiquei com nada a ponto de me causar alguma sequela, mas acho o termo intoxicação um tanto vago, porque a maioria dos alimentos que consumimos nos intoxica. Já me intoxiquei com água de poço uma vez, por exemplo!

Quanto à sequelas, acredito que não tenho nenhuma de nada, minha cabeça e meu corpo funcionam perfeitamente. Tenho outros problemas, (hepático, pra ser mais exato) como a maioria das pessoas tem os seus, mas nada relacionado com drogas. Muito menos relacionadas aos cogumelos.

Sequelas de cogumelos estão ligadas diretamente à predisposições psicológicas (coisa que você deve pesquisar cuidadosamente no histórico familiar, se realmente pretende usar) ou uma crise serotoninérgica por uso concomitante com Imao, outro agonista serotoninérgico, superdosagem ou tudo isso junto.
 
Última edição:
se eu fosse cursar faculdade o seu curso seria o primeiro na lista
farmaceutico e bioquimico domina uma area muito linda, e indo pra linha da botanica e da quimica orgarnica entao ai sim

aproveita o seu curso, aproveita tudo que aprender e se desenvolva naquilo que gosta
vc é uma aprendiz das poções e dos shampoos, da comestica ate a homeopatia, farmaceuticos são o pivo dos medicos, eles prescrevem o que o farmaceutico desenvolve
e o desencarnamento do JALDO foi uma perda pra farmacia do brasil

use o que tem vontade de usar, sem perguntar a ninguem sem esconder de ninguem
o reflexo clareia a todos vem
 
Ok, tudo bem!

Percebi que você abusava de medicamentos pesados, espero que você tenha consciência agora que remédio não é brincadeira, não pode usá-lo sem prescrição e que ele deve ser usado em ultimo caso, quando não há outras alternativas como o caso da sua mulher que sofre de uma síndrome. Pois existem muitos casos de mortes repentinas causados por intoxicação de medicamentos, não é brincadeira. Você acha que o uso de cogumelo pode ter lhe ajudado a largar esses vícios de beber, fumar?
Ahh, queria muito cultivar, muito!!Mas não posso por um longo prazo enquanto morar com minha irmã =[, mais vou cultivar sim num futuro mais próximo. Irei conseguir mesmo na fazenda da minha amiga,acho que mesmo ela não concordando com isso, devido a sua criação e maneira de ver o mundo e por sua religião também, vai ser complicado pra mim, mais vou consegui o/ . Realmente, me sinto honrada de trocar as horas que passava no face e ficar por aqui mesmo, estou enriquecendo meus conhecimentos e toda história é um aprendizado. Enfim, gostei muito do seu post, obrigado por se abrir e contar de suas experiencias :)

se eu fosse cursar faculdade o seu curso seria o primeiro na lista
farmaceutico e bioquimico domina uma area muito linda, e indo pra linha da botanica e da quimica orgarnica entao ai sim
aproveita o seu curso, aproveita tudo que aprender e se desenvolva naquilo que gosta
vc é uma aprendiz das poções e dos shampoos, da comestica ate a homeopatia, farmaceuticos são o pivo dos medicos, eles prescrevem o que o farmaceutico desenvolve
e o desencarnamento do JALDO foi uma perda pra farmacia do brasil
use o que tem vontade de usar, sem perguntar a ninguem sem esconder de ninguem
o reflexo clareia a todos vem

Que lindo, lindo mesmo!! fico muito feliz por suas palavras e pelo reconhecimento que nos dias atuais não temos nesse país. É um curso maravilhoso e te aconselho a fazer, nos traz um mundo novo e muita sabedoria. Sim, quero usar, mesmo que ás vezes me sinta com receio (acredito que deve ser normal esse medo dos iniciantes), já que o novo sempre nos traz medo, se houvesse certeza em tudo na nossa vida, nada seria tão bom e intenso. Valeu =]
 
Última edição por um moderador:

De nada.

Tenho consciência sim, faz já alguns anos. Nunca fui viciado em álcool! Bebia como as pessoas "normais" bebem. Quanto ao cigarro, o cogumelo foi crucial para minha decisão de largar de fumar sim.

Realmente tomar com uma pessoa junto que não concordará com o que você estará fazendo... Não aconselho. Isso não vai dar uma coisa que preste. Tenha cuidado.
 
De nada.

Tenho consciência sim, faz já alguns anos. Nunca fui viciado em álcool! Bebia como as pessoas "normais" bebem. Quanto ao cigarro, o cogumelo foi crucial para minha decisão de largar de fumar sim.

Realmente tomar com uma pessoa junto que não concordará com o que você estará fazendo... Não aconselho. Isso não vai dar uma coisa que preste. Tenha cuidado.

Engambelha-a !


Depois que aprendi a engambelhar pessoas legais em comer cogumelos ( e olha que foram muito poucas !!!!! mas) nunca tive problemas das reações de pequena dose ! Aliás, fica na memória . Se nunca mais tomarem, por mim, é que perderam pois não estão mais comigo !


Abraços,
 
Irei conseguir mesmo na fazenda da minha amiga,acho que mesmo ela não concordando com isso,
Tente conseguir os cogus na fazenda sem levantar suspeitas da sua amiga... Por exemplo você pode passear pela fazenda antes para ver se tem, e quando estiver sozinha, coleta.

Não é legal quem não curte saber que você curte, mesmo que ela seja muito amiga sua, melhor não usar com ela por perto. Mesmo que ela não diga nada, a sua cabeça pode te pregar alguma peça (sentimentos de culpa por ela não aprovar e afins).

Emgambelha-a!
Você está sugerindo que ela dê cogumelos à amiga sem ela saber?... :deolho:
 
Engambelha-a !


Depois que aprendi a engambelhar pessoas legais em comer cogumelos ( e olha que foram muito poucas !!!!! mas) nunca tive problemas das reações de pequena dose ! Aliás, fica na memória . Se nunca mais tomarem, por mim, é que perderam pois não estão mais comigo !


Abraços,

kkkk não posso concordar com isso!! Ainda mais por ela estar passando por um momento delicado de sua vida, quase em quadro de depressão, seria arriscado ela experimentar se não está bem consigo mesmo. Mais quem sabe quando a mostrar a ela, e e ela conhecer todo esse universo pode se interessar bastante ( ela tbm cursa farmácia)..No entanto, meu anseio é experimentar sozinha, tenho que me preparar muito psicologicamente pra isso, por que eu também sou aloprada e tenho minhas crises existenciais sem usar cogumelo, imagina quando usar? Quero me preparar, quero me sentir bem e segura e não aventurar a mim e nem outros =]

De nada.

Tenho consciência sim, faz já alguns anos. Nunca fui viciado em álcool! Bebia como as pessoas "normais" bebem. Quanto ao cigarro, o cogumelo foi crucial para minha decisão de largar de fumar sim.

Realmente tomar com uma pessoa junto que não concordará com o que você estará fazendo... Não aconselho. Isso não vai dar uma coisa que preste. Tenha cuidado.

haha entendo, também bebo como as pessoas normais, mas pouco..particulamente adoro cerveja .-. rs, já cigarro nunca tive vontade de fumar e acho o cheiro daquilo péssimo, quase corrosivo. Procuro sempre me manter saudável, mas a quimica esta ai, em todos os lugares, devemos tomar cuidado ..
 
Última edição por um moderador:
Back
Top