Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Futura usuária, porque não?

Lulógena

Hifa
Cadastrado
27/02/2014
22
19
29
Uma parte do todo
Olá gente, venho acompanhando esse site a algumas semanas e resolvi criar meu perfil para tirar minhas dúvidas com mais clareza... Sou estudante de farmácia e talvez por isso minha curiosidade instigante por esse alucinógeno fantástico tenha aumentado tanto,rs. Vi relatos que simplesmente achei algumas experiencias fantásticas, já vi outros assustadores, horripilantes. Não teve como não gostar, e me sentir curiosa e sentir vontade de experimentar, mas o meu caso é um pouco delicado. Todos que conheço são ''caretas'', nunca ouviram falar dos ''mágicos'', não posso me abrir com ninguém sobre eles. Então se eu usar, vou ter que usar sozinha em minha casa (moro com minha irmã, que viaja todos finais de semana), então será fácil ficar sozinha em casa para usar. Outra coisa que queria dizer que talvez possa influenciar; Nunca usei nenhuma droga '''ilícita''; cannabis, LSD, Cocaína, enfim... e tenho 19 anos. Sou muito nova pra usar?Ou não tem nada haver? Bom, como vi em relatos de pessoas que eram usuários de primeira viagem se deram bem, tiveram experiencias construtivas, queria muito ter a minha. Uma coisa que descobri nesse relatos foi que usar cogumelo é como tomar um medicamento, se você usar racionalmente, lhe fará bem, e se exagerar na dosagem pode se tornar um veneno!! Estou me encaminhando para ser uma futura usuária. Estou no caminho certo?
Aceito críticas, sugestões e conselhos, Muito obrigado
Abraços
 
Seja Bemvinda @Lulogena