Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Funcionamento do intervalo

Matus

Primórdia
Membro Ativo
21/05/2016
182
33
52
Olá, boa tarde!

Gostaria de entender mais como funciona a questão dos intervalos. Uma vez, penso que uns 2 anos atrás, dia 08/11 era feriado onde eu morava e caia num fim de semana que seria emendado. Aproveitei e resolvi ingerir os cogumelos. Era dia 07/11 e ingeri alguns (não sabia o peso). Ingeri uns 12 cogus secos. Como dia 07/11 era Quinta e nesse dia eu ainda tinha trabalhado, estava cansado. Quando veio os efeitos, dormi. Fiquei frustrado com minha própria burrice rsrs Aí dia seguinte à noite repeti a experiência. Aí sim! Penso que cheguei onde queria. Senti os efeitos todos e tudo mais. Minha dúvida é, se eu não tivesse comido logo no dia seguinte, os efeitos seriam mais notáveis?

Agora, semelhante a isso, se eu consumo 1g hoje e repito amanhã com 3g, será que atrapalha muito? É viável? Quando é dose pequena assim com 1g é necessário pausar quanto tempo? Obrigado! Não sabia exatamente em qual classificação enviar esse tópico. Espero que esteja correta rs
 
Tem esse gráfico traduzido em algum lugar aqui no fórum, não estou conseguindo lembrar onde.
É mais um conjunto de opiniões do que um fato, mas é o que temos de mais próximo.

Se você conseguiu dormir, não foram efeitos perceptíveis, pois mesmo quando como 1g, não tem como dormir, mesmo que tente.

Sim, a tolerância afeta as próximas experiências.
De uma olhada no gráfico.

O recomendado é sempre 15 dias de intervalo para efeitos completos.

Obs: se não entender o gráfico:
Y é a % de quanto você precisa tomar em comparação a última trip. 200% = o dobro.
X são os dias desde a última trip.
 

Anexos

  • pas48v6bggf31.jpg
    pas48v6bggf31.jpg
    61.3 KB · Visualizações: 48
Back
Top