Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fui bem mais longe do que eu podia imaginar!!!!

wellington

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/10/2009
4
46
41
Deitei em minha cama tentando dormi, rolei para um lado pro outro e nada. De repente me levanto , era domingo , exatamente 1 hora da madrugada, o tempo parecia meio diferente , tudo parado pouco vento nenhuma nuvem , somente um som que vinha de longe, olhei pela janela e não vi nada , resolvi fazer uma doce viagem!!!
Fui à cozinha e comecei o preparo , não me baseei em nada, sem quantidades de cogu,sem receita , apenas segui o is tinto .Voltei para o quarto acendi um incenso e relaxei , sem presa , sem expectativas, apenas pousei minha cabeça sobre o travesseiro, e esperei minha convidada chegar (trip).
Senti primeiro alguns desconfortos como de costume , nada de novo.fechei meus olhos em busca de respostas (as coisas a seguir podem ficar meio estranhas algumas não me lembro da ardem como acontecerão).

Senti uma forte repução , como um imã em frente a outro era expulso de minha cama, levitava e via tudo de cima, estava quase tocando o teto , quando a mesma força começou a me puxar em outra direção , agora ia em direção a janela(moro em um AP no 10 andar)flutuando atravessei minha janela me vi nas alturas, tudo abaixo de mim era bem pequeno via os carros as pessoas na sua vida normal do cotidiano,mas uma coisa me chamou atenção nada se movia , os carros parado no sinal , a menina com a mochila , a senhora que fazia compras todos parado e olhando na mesma direção.
As cores foram ficando mais fortes, o claro azul do céu se tornou azul marinho , o cinza do asfalto era agora preto,continuava a minha viagem nos céus de SP, mas a frente vejo uma espécie de arco ires com multi cores , mais ainda que o habitual, e com formas bem diferentes do que conhecemos,
tinha um formato ora circular , depois virava uma grande reta horizontal , passando para um grande ziguezague de linhas verticais.
Lentamente eu deslizava pelo meu mágico arco Iris , lembro-me claramente do gosto doce que senti na boca,(hum, que doce que era) cosuegui sentir grande cheiro de rosas , mato como se estivesse em uma mata fechada, percebi que todos os meus sentidos estavam ficando apurado , via cores que eu nunca tinha imaginado existir, senti o doce na boca mais doce do que mel, inalava cheiros incríveis,
mais ainda não ouvia nada , somente o mesmo som que me acompanhava dês do meu quarto.

O som se tornou cada vez mais alto e nítido, pude ouvir claramente, flautas,violões,violinos, baixo, guitarra,acordeom,tambores,atabaques,baterias, acho que tinha um pouco de cada instrumento,
mas em um compaço harmônico,formando uma musica serena e que me trazia paz.Percebi que meu
arco ires chegava ao fim , tive medo pois não sabia onde eu iria desabar.Como uma pedra vem ao solo desabei , cai em uma mata ,mas não fechado era mais como um grande campo aberto cercado por arvores e pedras, tão grande era que eu não consegui ver o fim. Resolvi caminhar, era estranho pois tudo tinha voltado ao normal, o verde das arvores tinha cor de “verde” o doce na minha boca já não sentia mais, só o som continuava.
Não via ninguém caminhava sozinho mais sentia que alguém ou algo me observava, no meio das arvores via movimento mas não via de que.Aos poucos comecei a ver o que se mexia eram animais macacos, vacas ,gatos ,cachorros,tigres ,ursos,pássaros ate elefante tinha, o curioso e que todos apontavam para mim e riam como se eu estivesse engraçado. O macaco veio em minha direção e apontou para meu corpo, só então percebi que eu estava nu, pelado,mas não só de roupas , estava nu em todos os sentidos, nu de preconceitos , raiva , inveja,luxuria...naqueLe momento percebi que não tinha mais corpo físico apenas alma e em minha alma só havia espaço para paz!!!
Como um general da uma ordem a tropa,o macaco me falou: corra, vá nesta direção e não pare, só pare quando vc chegar a sua mãe(o que e que a minha velha faz aqui?). Obedeci meu general e corri mais corri como nunca, a cada passo que dava sentia meu pé tocar o solo com firmeza como uma alavanca me impulsionando fortemente para frente.
Comecei a observa que a frente havia um paraíso uma paisagem deslumbrante, cachoeira muitos animais , arvores duende, fadas ,guinomonos, o sol de um lado do céu a lua de outro tudo em uma eterna harmonia.Todos dançavam de mão dadas formando um grande circulo de felicidade, ao fundo vi uma imensa palhoça, como uma grande oca indígena, me aproximei afim de interagir com todos aqueles seres,(detalhe eu ainda estava pelado kkk).
O bando pouco se importava com minha presença, ao me aproximar não conseguia tocalos, eles continuavam em sua roda cantado e girando me iguinorando, então lembrei e perguntei :cadê minha mãe?????? Um grande jequitibá centenário imenso se vira para mim com um olhar carrancudo mais que demonstrava muita sabedoria e disse: ela esta ali. Apontando para a grande cabana, curti mais um pouco a musica dancei sozinho pulei cantei e quando o grande jequitibá deu um descuido passei em baixo da pata do elefante que estava dada a um simpático duende, fiquei no meio do circulo pulando e cantando ,percebi que agora eles cantavam bob Marley, que incrível dançar com todos os seres vivos da terra e ainda ouvi bob Marley, foi surreal. Cansei de tanto que pulava e dançava, olhei para traz e lembrei que tinha que encontra minha mãe, passei por baixo das pernas de uma vaca que fez cara feia para mim, virei paro o circulo e agradeci a todos pela experiência inesquecível que tive, sorrindo mandei beijos para todos pulava e jogava beijos.
Entrei na oca com muita euforia triste por não ter conseguido tocar os seres por mim,teria dado as mãos a eles e ficado girando na imensa roda.
Mas a oca não La estava vazio um grande silencio já não ouvia nem mesmo o som que vinha de fora, estava um pouco escuro olhei em todas direções mas não via minha velha , então eu disse: coroa, minha velha vc ta ai, vamos La pra fora que o barato ta louco, ninguém respondeu.
Um pequeno ponto de luz que eu via no meio da oca se fazia cada vez mais presente,cada vez maior , até ficar com um tamanho assustador, mas não me fazia medo algum. Olhei concentradamente para o centro dela, e sem que houvesse som conseguia sentir o que ela queria me dizer e conseguia me comunicar com ela. (vou tentar descrever o dialogo que tive)
O que vc procura?
-Fiquei mudo,,,
Ta atrás de quem?
-Da minha mãe!
já encontro!
Não entendi nada, ela começou:
A mãe de todo ser vivo e a natureza vc esta no útero de sua mãe, sua mãe terra, mãe de todos os seres, sinta-se em casa, pois daqui vc saiu e é aqui que tudo um dia termina. Que paz que senti tinha encontrado minha casa, não a material minha casa espiritual onde eu sempre poderia ir quando quise-se as portas estavam sempre abertas sem horário para chegar ou sair, onde eu poderia ir so descansar ou fazer uma dança louca, quanta euforia, quanta tranqüilidade ,meu lar minha casa.
Sorridente me virei e fui voltar a festa quando cheguei a porta lembrei que queria fazer uma pergunta me virei e perguntei:
-Por que não posso tocar nada, queria poder dançar com eles?
Quem disse que vc não pode tocar, venha ate aqui.Cheguei bem perto e a mesma força que me tirou do quarto agora puxava minha mão em direção a imensa bola de luz. À toca La vi uma serie de coisas na minha mente, tanta informação que não consegui registrar nem a metade (não descreverei o que vi, pois acredito que cada um recebe as informações que lhe e devido) sem que eu fise-se nenhuma pergunta ela me disse: use o que tem com sabedoria, aproveite sua vida sem machucar sua alma, desfrute do que o mundo te oferece mais saiba ser sábio.
Afastei minha mão da luz e vi que ela ficou iluminada, olhei firme para minha mão, e ouvi uma ultima msg já no apagar do grande foco de luz:

"A LUZ E A PAZ QUE VC PROCURA ESTAR EM SUAS MÃOS CABE A VC SABER USALA.”

Movimentei minha mão para meu peito botei em cima do meu coração e vi toda a luz desaparecer. Me virei e voltei a ouvir o som , só pensava em voltar para festa imaginei que agora poderia tocalos interagir.O primeiro passo que dei depois da oca foi assustador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putzz acordei, foi só um sonho não havia cogumelos nem duendes nem mesmo os bichos, nada, tudo um sonho, nem mesmo tinha feito meu primeiro cultivo.
Já há muito leio sobre o assunto, recolho o Maximo de informação possível para fazer meu primeiro cultivo de cogumelos.
Enquanto isso vou lendo os relatos, e quando vou dormi tenho estes sonhos sei que tenho uma longa jornada em busca de conhecimento, mas Tb sei que o que eu busco e muito maior, um dia alcançarei tudo que procuro, tudo que a mim estar reservado.
“””que nossas idéias sejam firmes como rocha, maleáveis como um rio, suave como o canto dos pássaros, mas puro é cristalino como nossa alma... ”””
O MUNDO A TI PERTENCE!!!
Paz e luz para todos.
:)
 
q doidera em mano
ja tive uns sonhos assim,com cogumelos (deve ser de muita expectativa do 1 contato) ja sonhei q havia uma plantalçao gigante de cogumelos cultivados em um pasto de vaca como se fossem selvagens kkkkkk:)
 
Chegou a me dar esperanças...


Mas tem todos os clichês de um belo conto...:eek:

Valew a tentativa!


Abç!
 
Cara vc da um belo comediante
penssei q era uma trip mermo veii, kkkk
 
legal mesmo, parece que voce teve uma "projeçao" do seu corpo astral, pelo que andei lendo os relatos de experiencias, voce já é o terceiro que vejo que se "projetou" para fora do corpo, teve um que ficou parado vendo seu corpo ao lado, uahuahuhauhauh .....muito bom, nao usei cogumelos ainda, mais esse vai ser meu objetivo na hora de usar, sair do corpo.
 
Back
Top