Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frequência e Tolerância

andrelsn

Primórdia
Cadastrado
27/06/2011
37
31
Opa galera, tudo tranquilo?
Antes de ontem experimentei cubensis frescos (cultivados em casa) pela primeira vez, tomei uns 5 batidos com suco de acerola. Foi uma experiência muito agradável, confesso que me enganei um pouco ao esperar uma coisa mais intensa, "frita", como doses mais elevadas de LSD ou Salvia. Fiquei um pouco no quarto (umas 2 horas depois que bateu) curtindo um som e pensando sobre a vida, depois fui para sala trocar uma idéia com a galera e jogar um PS3. Foi realmente muito agradável.
Ontem tentei novamente, dessa vez com 9 cubensis batidos com suco, mas os efeitos não foram muito diferentes. Muita reflexão sobre a vida, paz interior e um ótimo humor, alem de algumas alucinações como as paredes respirando, cores mais vibrantes, com um tom avermelhado e formas/membranas 2D com os olhos fechados.

Mas sem desviar muito do propósito do tópico, depois dessas experiências fiquei muito curioso em saber a freqüência com que vocês tomam, e se ocorre tolerância depois do uso por dias seguidos (sei que existe a tolerância, mas que tanto?).

Aproveitando o tópico, muito obrigado ao pessoal do CM. O forum foi é uma fonte muito valiosa de conhecimento.

Abraço!
 
e bom esperar pelo menos uma semana, antes da proxima dose...
hoje em dia tomo com muito pouca frequencia...
 
Realmente a psilocibina e a psilocina geram tolerância muito rapidamente. Aposto que seus cogumelos vieram de um kit, portanto, você tomou tantos e tão rápido.

Quando vem o chamado, eis o horário. :)
 
Confesso que foi de um kit. Sei que não é o melhor a se fazer, mas como foi minha primeira experiência, então escolhi uma coisa mais simples e acessível, "for dummies".
Já retirei alguns carimbos e o próximo cultivo será por conta própria.

E vocês costumam tomar mais em casa ou em outros ambientes?

Um abraço a todos!
 
As trips em meio à Natureza, junto a montanhas, matas, florestas e riachos, são indescritivelmente diferentes das que ocorrem em casa. Acho que isto deve acontecer com enteógenos em geral, e também com CS. Os sons, as árvores, as estrelas e a escuridão montam um ambiente propício às sensações frequentemente relatadas de 'união com o Universo', vivência de experiências místicas/étnicas, integração - e visões - com sagrados rituais antigos, entre outros.

Mas as trips em casa não são menos, de fato podem ser tão agradáveis quanto estas outras, porém costumo me sentir meio que não livre, sabem? Penso que poderia estar em contato com as energias vindas da terra e da floresta, e estou lá, enclausurado entre 4 paredes, hehe! Acho que estas opiniões podem variar bastante para cada psiconauta...
 
Back
Top