Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frase de Susan Sarandon...

Anjo Torto

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/03/2007
59
69
Estou trabalhando das vezes numa banca de jornal, e muitas vezes folheio revistas as mais variadas... Peguei hoje a Quem dessa semana, e, estranhamente, na última página, entre as frases que eles colocaram, havia a seguinte frase de Susan Sarandon (aquela atriz hollywoodiana, vcs já devem ter visto em vários filmes):
"Amo Cogumelos, já experimentei e foi ótimo, mas não gosto de nada químico. Nem LSD, nem ecstasy. Gosto de coisas que se pode fumar."
Cara, ela é das nossas, bicho!:)

http://br.noticias.yahoo.com/s/19012010/83/susan-sarandon-confessa-usou-tipo-droga.html

Ter, 19 Jan, 10h27

RIO - Aos 63 anos, Susan Sarandon é uma mãe moderna. Depois de se separar de Tim Robbins e revelar que estava fazendo aulas de pole dancing para explorar seu lado "selvagem", a atriz declarou que é "muito suscetível a drogas de qualquer tipo", para depois listar suas experiências com algumas delas.

"Eu não gosto de beber. Tequila, talvez, mas champagne me dá sono. Eu amo cogumelos psicodélicos e comigo eles funcionaram muito bem, mas não gosto de nada químico. Não gostei de LSD e ecstasy, gosto daquelas que você pode fumar", revelou durante uma longa entrevista ao jornal britânico "The Observer". A atriz ganhadora de um Oscar ainda contou que vive dando conselhos sobre drogas para seus três filhos.

"Algumas pessoas pessoas podem fazer coisas que outras não podem e é isso o que eu digo para os meus filhos", explicou. "Algumas drogas podem matar, outras não valem nem experimentar. Mas algumas drogas são muito divertidas, então peço para eles falarem comigo primeiro", completou.

Valeu pela informação, Ecuador... Completou a idéia em grande estilo....!

E tb. os olhos dela sempre estão chapados???? Desde os anos 70 que ela não muda, deve ser o uso dos iluminados.

ja pensaram um par de travesseiroes desses como sitter?
(TETEEEE)

Back