Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos Totus.melos!

Daath

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/04/2008
5
57
Olá pessoal!
Esses dias tirei umas fotos de uns cogus e gostaria de compartilhar com vocês, também gostaria de saber qual é a espécie deles
se alguém souber ficarei feliz em aprender!
Ai vai!
IMG_5021.JPGIMG_5385.JPGIMG_5386.JPGIMG_5388.JPGIMG_4924.JPG
 
Olá pessoal!
Esses dias tirei umas fotos de uns cogus e gostaria de compartilhar com vocês, também gostaria de saber qual é a espécie deles
se alguém souber ficarei feliz em aprender!
Ai vai!

Eae Brow...

Bom.. si eu não mi engano...eh igual a uns q eu axei..."Macrolepiota Gracilenta"


tenho algumas fotos!!
https://teonanacatl.org/threads/ajuda.2896/
abraço!!
 
Última edição por um moderador:
Obrigado Por Compartilhar!!!!!!!!!!!!!!!

Paz E Luz!
 
Poxa pessoal desculpa-me a demora em responder!

Muitíssimo obrigado pela atenção de vocês

EskimO valeu pela dica ae cara andei dando uma olhada e realmente deve de ser esse tal de "Macrolepiota Gracilenta" nem vi eles mais por aquelas bandas, como agora esta meio frio aqui pelo sul esta em tempos de Amanitas.
estou louco para vê-los! :D

marcarv thanx for you coments dude 93! :)

Obrigadão pessoal!
se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar;) !
 
Não tenho nada a acrescentar mas posso dizer:

Que fotos bem tiradas :D dá pra ver bem detalhadamente os cogus!
Abraço !
Caminhadas pelos bosques de pinus hein!!!
 
EskimO valeu pela dica ae cara andei dando uma olhada e realmente deve de ser esse tal de "Macrolepiota Gracilenta" nem vi eles mais por aquelas bandas, como agora esta meio frio aqui pelo sul esta em tempos de Amanitas.
estou louco para vê-los! :D

:D
poiseh...Amanita tem um monte aki perto de casa...

qual quer dia vo pega um pra seca..

=D
 
Back
Top