Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos - O Ceará não é só seca

Spitzenkörper

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/05/2007
329
73
Milagre do Sertão: cogumelo encontrado no meio da caatinga do Ceará, em época de chuva, brotando do solo.

Parte 1: Fotos de Cogumelos
6.jpg7.jpgcoguns1_w.jpgimgp1850.jpgimgp1851.jpgimgp1894.jpgimgp1896.jpgmyc_cauipe_3_w.JPGmyc_cauipe_4_w.jpgmyc_cauipe_rec1.jpgtronco_colonizado.jpgmyc_ubajara_1_w.jpg

rizomorfas

Parte 2: Fotos de micélio e líquens:

2.jpg9.jpg13.jpgliquens_w.jpg

Uma das cachoeiras de Ubajara - CE

Parte 3: Fotos de Paisagens (para o Muilok, q gosta de cachoeiras):

7.jpg11.jpgbesouro_w.jpgcach.JPGcach2.JPGcauipe_1_w.jpgfantasmas_w.jpgvale3_w.jpgsalda_do_cavalo.jpgmonte.jpgflo.jpgcach3.jpgimgp1939.jpg
 
Última edição por um moderador:
Lindas fotos !!!

Até da vontade de conhecer sua terra encantada !!!

Paz e muita Luz !
 
Fala Niño Rojo !!!

Que lugares lindos! a cachoeira da foto maior é muito bela, eu me aventuraria a chegar embaixo dela só por um banho em suas águas.

É um tanto parecida com uma existente aqui na região sul, porém a vegetação existente denuncia a diferença.

Muito belo meu irmão.

Nosso Brasil é lindo por natureza, eu diria que é um dos países mais ricos em belezas naturais.

Eu sempre falo para os que querem visitar o exterior: primeiro, vou conheçer todo meu país!!

abração irmão, se cuida aí no meio de tanta beleza:)
 
a foto BESOURO_W é uma nave alienigena.
dentro dele vivem bilhoes de seres alienscopicos.
 
Caramba! Belissimas fotos! Impressionante aquela flor roxa, sabem dizer a espécie?

:pos::)
 
Que lugar lindo meu irmão! É uma dádiva poder estar em lugar como esse!
O Muilok tomou tanto gosto por cachoeira que já quer ir pro Ceará!:D
Paz e Luz!
 
bela fotos.....e sempre bom conhecer a natureza de outros lugares....:pos:
 
Nossa, fazia uns dois meses que eu não via um post do shroower!
 
mas que paraizo em, belo lugar...:pos:
 
Eu sempre soube que o Ceará não era só seca! Conheço pouco da sua terra, mas o pouco foi o suficiente pra eu ficar com uma forte vontade de voltar, com essas fotos então... Nossa, lugar lindo mesmo! Já ta no roteiro... rs
 
Back
Top