Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos dos Mortos-vivos

Caraca o bichinho tá até furado em cima..Já levou uma bicada pelo visto..:D

hehehe Verdade, que bicho doido será que o mordeu? rsrsrs
O topo do chapéu dele saiu bem "machucado mesmo"... vai ver que é aquelas larvinhas que dão nos cogus selvagens... elas já devem estar "viajando" dentro dele! rrsrss

Bem, vou querer velo de chapéu aberto, mas, eu não quero que os cambojanos espalhem seus esporos pela minha região então coloquei um copo em cima dele, evitando assim que muitos esporos sejam levados com o vento... nem quero que estes substituam os selvagens daqui...:nao:

:seta:Foto1 Agora a tarde com o véu rompido.. de outro ângulo...
Im000609.jpg
 
Hoje, o local onde ele estava, ficou Muito escuro, tudo foi manchado pelos esporos(ainda bem que coloquei o copo), achei melhor então colhe-lo, antes de ele abrir ompletamente o chapéu...

O cogu, estava com a metade enterrada, e ele saiu até grandinho, mas destaco o seu chapéu, Muito maior que cultivados in-door, e ele me pareceu Muito mais pesado e maciço também...

O cheiro.... ah o cheiro, estava muito mais acentuado... já estava com saldades disso...

Fiquei tentado a dar uma mordida, mas hoje tenho uns compromissos(um deles é ir ao Show do Pink Floyd Cover:D)... ai nem rolou, ele está secando...

Como Sempre Adoro estas caracteristicas dos Selvagens, creio que mesmo sendo um Out é um selvagem em seu ambiente quase natural...

Falow Pessoal abraços!

Fotos:

:seta:Foto1 In Natura
:seta:Foto2 Sob medida
:seta:Foto3 Na mão
Im000613.jpgIm000615.jpgIm000616.jpg
 
O antigo cemitério ficou inutilizavel visto a grande diversidade de plantas que nele se desenvolveu.
Visto o ocorrido, o cemitério passa a ser em um local diferente, aos pés de um "anjo trombeteiro". As decomposições influenciarão diretamente mais e mais na vida de outros seres. :)

S6302076.JPGS6302074.JPGS6302072.JPG
 
Parabéns pelos habitantes, meu amado moicano horizontal!
Vai tentar isolar? Ou só encher a pança?
 
Parabéns pelos habitantes, meu amado moicano horizontal!
Vai tentar isolar? Ou só encher a pança?

Nhãum dutch!, estes eu deixo frutificar ao ar livre livremente, para que completem em seus ultimos flushs o ciclo de vida como de fato seria.

Afinal, o ciclo era assim antes de eu levar a linhagem para o indoor (domesticando-os). Faço isso como um agradecimento a eles :) é como uma troca!

Strains que não se originaram da região aqui, eu colhia todos, atualmente porém eu venho fazendo diferente com estes, só envio ao cemitério depois de absolutamente exaustos mesmo.
 
Quem agradece esse imenso respeito somos nós, meu amigo!
 
Nada como estar no seu hábitat natural!
 
Mais algumas fotos do cemitério vivo!

S6302350w.jpgS6302347.JPGS6302346.JPG
 
:idea: Mais um dia e inicia-se a esporulação!

S6302384.JPGS6302385.JPG
 
so falta capim +uma vaca pra ficar 100% rotativo seu sistema!
cai o esporo na folha de capim, a vaca caga em cima e o ciclo se repete!

A braquiária está facil, ela só da trabalho de arrancar da horta, impedir que ela se espalhe para todos os lados é quase impossivel hehee. A vaca vai ter de ser poket :)
 
Estou enviando um "terneiro" via sedex 10 para o Figurinha.

Cuida bem dele.
 
Mais um ciclo completo, mais um micélio satisfeito, mais um figurinha sorridente!

S6302449.JPGS6302448.JPG

Enquanto isso, outros ciclos continuam :)

S6302453.JPGS6302466.JPGS6302456.JPG
 
E eu digo, de todas as coisas douradas que já vi, a mais bela foi a vida!

S6302477.JPGS6302470.JPGS6302476.JPGS6302475.JPG

No entardecer: :)
S6302483.JPG
 
mas que coisa mais linda esses dourados aí!
nham nham nham
 
Esse cogu tem a cor da pele daquela morena encantada
que eu ví cantar lá na praia numa manhã de verão
Ê lele
 
Esse cogu tem a cor da pele daquela morena encantada
que eu ví cantar lá na praia numa manhã de verão
Ê lele

Só quem já assistiu sabe do que você está falando!
pequenasereiapic_09.jpg
Por fora bela, dourada e encantada, por dentro azul, sinistra e psicodélicamente bruxa de tentaculos (como a criatura que o pegaso uma vez relatou em uma experiência dele)!
 
Figurinha meu camarada, come esse gato junto com o cogumelo! :p:​

No meu caso, tinha que ser churrasco de vovô.
Ele tem um dom sobrenatural de destruir os cogumelos, coitados. Já perdi muitos, ele tá sempre pisando neles, sem querer, claro.

Cuid...... Mas eles já eram. ashusahu:D
 
Back
Top