Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos de cultivo comercial de Psilocybe cubensis na Holanda

Kuarup

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/10/2005
67
69
retiradas do site shroomery na seção 'Grow Log and Pictures'

o cara segurando a cesta é o John Allen

a ultima foto mostra a seção de embalagem :) :eek: :p:
503658521-supercube1abc.jpg503658531-supercube2abc.jpg503658540-supercube3abc.jpg551057109-supercube10abc.jpg551057120-supercube11abc.jpg590375493-DSCN6717abc.jpg
 
UAUAUAUAUAUUUU!!!!!
que coisa mais maravilhosa!
lindas fotos! bonitos cogus!
valeu mesmo Kuarup!
 
Hahaha melhor eh esse tiozão com pinta de gnomo segurando eles que nem churros hahahaa !! Muita massa valew cara!
 
Tava olhando d enovo e reparei em uma coisa. Reparem que eles fazem a colheita antes do véu se romper mesmo, creio que esta então seja realmente a fase em que os cogumelos tem mais potencia.

O que acham?
 
Quem me dera, ter um tanto de mcogu assim fora da epoca de chuva, vou aprender a cultivar e jnunca mais vou ficar em falta. kkkk
:)
 
NOSSA....
fdskjhafoiudhsaiufkews
mas perae...
eles embalam psilocybe cubensis pra vender?!?! o_O
 
eu acho muito bem essa liberdade que na holanda, eu ja cheguei a falar disso com muita gente e pelo que sei eles lá tem sitios proprios para a compra e para o consumo de drogas que sao legais na holanda, acho que ta muito bem feito.
fiquem bem
 
eu axo q perde um pouco a emoção, principalmente cogu! :p
jah maconha, ao que me consta, não é LIBERADO, tipo.... se você for pego na rua fumando, isso nao vai ser bom pra vc! :) parece q é liberado o consumo em pubs, bares, restaurantes, só alguns estabelecimentos! =) (se eu estiver errado me corrijam)
sobre os cogumas eu nem sabia q lá tb eram livres!
mas tb axo q eles nao gostam mto de serem feitos assim e comercializados...
cogumelos nao merecem isso! =( eles devem ser tratados com mto amor e carinho, nao como forma de ganhar dinheiro, ou SIMPLESMENTE drogar-se, tem td uma espiritualidade por traz do uso do cogumelo.
 
sonnekonig disse:
eu axo q perde um pouco a emoção, principalmente cogu! :p
jah maconha, ao que me consta, não é LIBERADO, tipo.... se você for pego na rua fumando, isso nao vai ser bom pra vc! :) parece q é liberado o consumo em pubs, bares, restaurantes, só alguns estabelecimentos! =) (se eu estiver errado me corrijam)
sobre os cogumas eu nem sabia q lá tb eram livres!
mas tb axo q eles nao gostam mto de serem feitos assim e comercializados...
cogumelos nao merecem isso! =( eles devem ser tratados com mto amor e carinho, nao como forma de ganhar dinheiro, ou SIMPLESMENTE drogar-se, tem td uma espiritualidade por traz do uso do cogumelo.

concordo plenamente kra,

acho q perde todo o misticismo que existe por tras do cogu

sou contra a comercializacao,

afavor da toca de sprints

mas comercio NAOOO

todo cogu deve ser tratado com o respeito q ele merece

comercializar seria como tirasse a magia dele

e usasse apenas como droga pra fica doidao (nao que eu nao goste dessa parte tambem neh haiuhauihaiuha)

good vibes pros cultivadores do CM
 
Kuarup disse:
retiradas do site shroomery na seção 'Grow Log and Pictures'

o cara segurando a cesta é o John Allen

a ultima foto mostra a seção de embalagem :) :eek: :p:


Karacas gente !!! olha a primeira foto.... muitos cogus se desenvolvendo !!! que massa.... :) :eek:
 
Essa 1º fotu parece uma "plantação"!! mto loko!
A se eu tivesse grana... hehehe :D
 
Back
Top