Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos Cultivos Recentes

MindStates

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
275
73
44
Ola galera louca do cm, ando meio sem postar por falta de tempo mesmo, to sem net em casa por enquanto, mas os cultivos continuam bombando, eis alguns exemplares mais recentes:

indisp.png
MEX PERFEITO

indisp.png
MEX PARRUDO

indisp.png
MEX TRANSFORM
(essa foto ganhou o CMF uma vez, ai fiz essa inversao de cores e achei bacana)

indisp.png
PES HAWAII GROWING 1

indisp.png
PES HAWAII GROWING

indisp.png
PES HAWAII 1

indisp.png
PES HAWAII

PAZ, LUZ E MUUUUUUUUITOS COGUMELOS PARA TODOS
CUBENSIS E EU, UNIDOS PARA SEMPRE.
 
Fala MindStates

Nossa meu irmão, muito bom mesmo!!!:eek:

Belas fotos, belos exemplares de cogus!!!

E a strain havaiana, já teve algum experimento com ela??

Pode nos falar algo sobre potência?

Parabéns mesmo meu velho, sucesso e good vibes a vc e ao cultivo!!!

paz e luz!
 
Fala MindStates

Bela fotos, aquela que você inverteu as cores ficou o máximo.

Esse PES Hawaii e bem proliféro, mas o fruto é pequeno.

Bom que você está na ativa, um experiente cultivador.

Continue enviando fotos para a gente.
 

Belas fotos amigo!:pos:

As formas dos cogumelos me fascinam!
 
Fala MindStates

Nossa meu irmão, muito bom mesmo!!!:eek:

Belas fotos, belos exemplares de cogus!!!

E a strain havaiana, já teve algum experimento com ela??

Pode nos falar algo sobre potência?

Parabéns mesmo meu velho, sucesso e good vibes a vc e ao cultivo!!!

paz e luz!
Caro amigo viajante esses havaianos sao muito bons, me parece que o chapeu é mais fraco que o caule, pois 2 chapeus de MEX ja fazem muito por mim, agora desses apenas o caule fez algo, mas fez muuuuito, acho que é por que eles sao bem pequenos e o chapeu nem se compara em tamanho com o MEX.
Como esta o clima ai na sua regiao, vou tirar ferias em julho e to pensando em onde viajar:), mas acho que vou conhecer uma praia :)( quase 30 nas costas e ate hoje nao conheci nenhuma).

Paz........
 
Caro amigo viajante esses havaianos sao muito bons, me parece que o chapeu é mais fraco que o caule, pois 2 chapeus de MEX ja fazem muito por mim, agora desses apenas o caule fez algo, mas fez muuuuito, acho que é por que eles sao bem pequenos e o chapeu nem se compara em tamanho com o MEX.
Como esta o clima ai na sua regiao, vou tirar ferias em julho e to pensando em onde viajar:), mas acho que vou conhecer uma praia :)( quase 30 nas costas e ate hoje nao conheci nenhuma).

Paz........

Fala Mind!
bem... os Mex... são os Mex!!:eek: Porrada!!!!
Meu amigão, o clima está perfeito pra vc tomar um bronze aqui... a previsão é neve, e desde hoje de manhã até agora, a temperatura já caiu muito, estamos com 4ºC nesse momento, na cidade:(
Se resolver visitar a região com a família, me avisa que a gente combina uns dias aqui nessa galáxia, com um bom fogo, e um chá pra aqueçer!! Pode vir que as portas estão abertas pro amigo!

Sucesso, paz e luz !!! abração brow:pos: :D
 
Belos Exemplares :D Parabéns
 
Como sempre, mandando bala né Mind!!!!

Belas imagens, belos frutos, e good trips!!!! :D:pos:

paz e luz!!!
 
UM DIA MIND, EU JURO QUE CRIO CORAGENS E MOSTRO O CIRCO RUSSO DE HORRORES(ou nao!) que eu crio aqui em casa.
To sentindo que o pessoal das antigas anda meio enciumado com a gurizada chegando e arregaçando as mangas eheheh
Ae primeiro o mauricio, de´pois o sir muilok e agora vc...

eheheh
to no fim da fila, pois eu sempre ouço OS ULTIMOS SERAO OS PRIMEIROS!
ehehhe
vai tomar banho pô
já chinguei o SIR de tudo qto é nome pelos cogus LINJDOS que ele mostrou no topico.
mauriçao na bat-caverna mofada ..
NAO PENSEM QUE EU TO QUETINHO AQUI SEM APRONTAR VIU!
ehehhehehe
UM DIA eu crio coragem.
TUB IN TUB, DOUBLE TUB, e BULLK em CAIXA de papelao é o que eu tenho aprontado QUETO aqui.
 
UM DIA MIND, EU JURO QUE CRIO CORAGENS E MOSTRO O CIRCO RUSSO DE HORRORES(ou nao!) que eu crio aqui em casa.
To sentindo que o pessoal das antigas anda meio enciumado com a gurizada chegando e arregaçando as mangas eheheh
Ae primeiro o mauricio, de´pois o sir muilok e agora vc...

eheheh
to no fim da fila, pois eu sempre ouço OS ULTIMOS SERAO OS PRIMEIROS!
ehehhe
vai tomar banho pô
já chinguei o SIR de tudo qto é nome pelos cogus LINJDOS que ele mostrou no topico.
mauriçao na bat-caverna mofada ..
NAO PENSEM QUE EU TO QUETINHO AQUI SEM APRONTAR VIU!
ehehhehehe
UM DIA eu crio coragem.
TUB IN TUB, DOUBLE TUB, e BULLK em CAIXA de papelao é o que eu tenho aprontado QUETO aqui.
Relaxa, tu tem cadeira cativa na Casa dos Loucos. ate imagino o q deve estar por vir.
Bat caverna mofada :D rsrsrrsrsrs ainda chego nesse nivel tbm!!!
:pos:
 
Back
Top