Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

FORMIGAS no Print - HELP!!!

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Meu Deus!

Qdo fui preparar uma seringa pro meu novo cultivo, vi na água algumas formigas boiando, e mortas ainda!!!

O print todo pode estar contaminado?!

E agora?! tenho q inocular logo amanhã! num dá tmepo pra eu ocnseguir outro print!!!

Alguem

HELP!!!!
 
2 opções:

1. Inocular e rezar
2. Amoxilina (tem alguns posts no forum que falam a devida quantidade)
Tem o plano B tb que é vc arranjar outro Print.

Boa sorte companheiro, AbraçoS!
 
Upvote 0
Lateralus disse:
2 opções:

1. Inocular e rezar
2. Amoxilina (tem alguns posts no forum que falam a devida quantidade)
Tem o plano B tb que é vc arranjar outro Print.

Boa sorte companheiro, AbraçoS!

Eu usaria as 3 opçoes ao mesmo tempo hehe, inocularia e rezaria muito, usaria amox, e conseguiria outro print.

Energia positivas cara, eu mesmo nunca vi Tamanduá de oculos hehe seus cogus vao ficar otimos para a visao!

Paz!
 
Upvote 0
Faça uma seringa-teste com um pouco do print e utilize-a em meio líquido (karo) para observação.

Se constatar que o print está contaminado e não quiser perder tempo pedindo e esperando outro, adquira algumas placas de petri (menos de R$1,00) e agar (20g sai por R$6,00 e faz um litro de meio de cultura) e purifique o micélio em agar. Se optar por isso mande uma MP que explico melhor.

Ah e cuidado como vc guarda seus prints!
 
Upvote 0
Vocês são paranóicos. :p:

Eu aposto no sucesso do cultivo (se o único fator falho for o das formigas).

Alguém aceita a disputa?
 
Upvote 0
Hehe tambem aposto no sucesso, (se o unico erro for as formigas), se vc acreditar q vai dar certo, vaI

Paz.
 
Upvote 0
Então... asism espero e asim acredito!

Eu tbmestou em dúvida pq utilizei soro fisiológico.. até abri um tópico sobre!
 
Upvote 0
Back
Top