Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Forma de ingestão X Trip em grupo

Átomo

Cabeça de Cogumelo
Membro Ativo
21/11/2009
490
80
Quando tomei cogumelos desde as primeiras vezes "eles" me explicaram que quando se toma em várias pessoas, e essas pessoas tomam junto a pira se sincroniza, doses separadas em varias pessoas e doses diferentes põe em situações diferentes.. não sei explicar direito... um amigo meu tomou cogu pela primeira vez com uma galera aqui e tomamos separados, várias doses, muitos cogus, mas doses diferentes cada um, em momentos diferentes, ele achava que nao tava batendo, tomava mais e mais, aí fechou os olhos e por "injeção de conhecimento" ele "entendeu" que a pira é uma qdo se toma todo mundo junto a mesma dose... o cogu demorou pra "bater mesmo" queria saber o que voces acham disso,
mesmo sendo difícil descrever, como ordem, dose, quantidade de cogus, "quando tomado em grupo", influencia a trip?
 
Back
Top