Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

fita adesiva como isolante

M.yuki

Hifa
Cadastrado
28/11/2014
42
13
28
estou com uma duvida, estou fazendo uma glovebox de papelão e fita adesiva marrom. Nao sei se a fita adesiva ou o papelão são seguro para o uso.
fora isso estou usando ,luvas de látex (aquelas amarelas) , e tubos pvc.
nao tenho como bancar uma glovebox cara e gostaria de dicas, (se posso usar o papelao sem a fita, ou uso lona, etc).
 
Glove box é basicamente um compartimento que isola manuseios assépticos do ambiente externo, tendo essas caracteristicas pouco influência se é plastico, vidro, papelão etc.
 
obrigado, mas meu medo é que o papelão acabe amolecendo com o álcool ou crescendo algum fungo nele, e acabe contaminando o substrato. acretido que seja meu erro por nao ter explicado melhor minha pergunta. malz
 
obrigado, mas meu medo é que o papelão acabe amolecendo com o álcool ou crescendo algum fungo nele, e acabe contaminando o substrato

Procede. Fique atento.
 
Você pode revestir a glovebox com papel alumínio esterilizado, trocar sempre a caixa de papel, ou até mesmo usar papel contact pra facilitar a limpeza.
 
Back
Top