Então, vamos lá!
PRÉ-TRIP:
Não esperava ter essa trip ontem. Fui olhar meu cultivo e tinha 3 despontando então é.. vou colher e comer, veio no dia certo (sábado), daí fiquei pensando, como vou comer?? Vitamina? Chá? Daí pesquisei e depois decidi comer aos pedaços mastigando-os com suco de laranja.
Ingeri o primeiro cogu as 18:14 de ontem (horário de verão), estava de tarde ainda (aqui em Campinas anoitece as 20hrs. O pessoal diz que é ruim, causa ânsia de vomito, para mim foi tranquilo, com um suco de laranja então foi blza. Mastigava e engolia para melhor digestão.
10 min. depois sentir a cabeça pesar. Tenho experiência com ácidos então não senti medo desses sintomas estava bem preparado.
20min. Comi o 2º botei um som (Playlist de Pink Floyd, Beatles, Doors, Beach Boys, Cream e John Lennon).
Aqui no meu quarto tenho uma poltrona do papai, aquela cadeira reclinável parecido com aquelas de psicólogo. Deitei nela e fiquei relaxando esperando os efeitos.
30min. Comi o 3º, dessa vez, estava meio tonto senti uma energia passar pelo meu corpo, a mente apertada. Depois, fui ao banheiro olhei para mim mesmo e comecei a rir de frente pro espelho. Ri muito mesmo. Me poquei de rir rsrs.
TRIP: (Os acontecimentos estão fora de ordem.)
Sentei na poltrana e fiquei ouvindo o som. Apartir daqui perdi a noção do tempo. Começaram os visuais. A penumbra do sol entrando pela janela ficou ,digamos, em 3d. Fractais no teto acompanhavam a melodia.
Me tremia muito voluntariamente, sentia frio e calor ao mesmo tempo como se uma energia passase dentro de mim. Fiquei alucinado. Fui até a janela e vi o céu maravilhoso junto com as plantas e a parte da cidade (carros, prédios) e pensei, é a paz está dentro de você não no lugar onde você está. E apreciei o céu, as árvores ignorando todo o resto.
Voltei a poltrona e fechei os olhos. Neste momento senti que meu corpo não era eu. Fundi minha cabeça no meio. é algo inexplicável. Teve horas que não sentia meu braço, me contorcia até senti que estava morrendo, a morte chegando e depois vivia de novo, muito estranho.
Senti também um sangue e a carnificina dentro do meu corpo, pois tinha comido um pedaço de frango no almoço. Senti o cheiro de sangue do frango que tinha comido, mais como um observador, não estava com medo.
Depois parece que rememorei minha vida passada. Me sentia como um soldado, preste a matar, junto com um "amigo" num deserto. Sumiu estas cenas logo depois.
Teve situações engraçadas como na música Mother de John Lennon, tocam uns sinos no início, daí eu pensei : é agora , fiquei tenso sabe?? Daí começou.. "Mother... " me poquei de rir, eu porra vá assustar outro rsrsrs.
Na música The Gnome do Pink Floyd foi engraçado, cantei ela toda imaginando um monte de duende brincando rs enfim, teve pontos engraçados na trip.
Sentia tons na música também, uns rocknroll que tocava sentia um tom cinza, musicas calmas um rosa com azul, ouvi beethoven também e que maestria, a complexidade desta música sentia inúmeras cores.
Num determinado momento levantei da poltrona e fui tocar minha guitarra. Sem me gabar, tava me sentindo um Hendrix rsrs Toco blues a uns 5 anos, tenho banda e tal e sentia cada nota e tocava com um vigor incrível.
Ah de lembrar que no início da trip senti vontade de fumar cigarro (não fumo mais) mas me segurei e curti a trip de uma forma liberta, sem me prender, me deixei levar.
Depois pensei: Vou me deitar de novo e sentir.
Deitei e começou a tocar Cream (banda de Eric Clapton nos anos 60), uns solos intermináveis e comecei literalmente a fritar, me senti nos anos 60 e percebi que a diferença entre as épocas é a algo inútil, a música é eterna e imutável, não é porque estamos em 2012 que tenho que escutar musicas de 2012. rsrrs Comecei a "fritar" literalmente, me tremia, sentia a rugosidade do cogumelo na minha mente de acordo com a música, sentia o cogumelo no meu corpo e no meu cérebro.
De vez em quando via cogumelo no teto de um forma bem tranquila, esporadicamente.
Essa trip aconteceu ao lado do meu cultivo, daí tentei me conectar com eles. Coloquei meu dedo próximo ao cultivo e senti uma energia verde passar para o meu corpo e percebi: Eles estão vivos!
Percebi que a aura dos cogumelos é verde e azul.
Depois disso, parecia que passou 10.000 horas, sei lá, algo mágico. Mas passou 3 horas. Era em torno de 21hrs da noite.
Daí começou a queda, o final da trip. Fiquei nervoso, pesado. Sentei na cadeira e vi minha sombra. Conversei com ela, ela me dizia algo assim: "-Quer tocar?? Quer ser um artista?? Quer mesmo?? Então se junte a mim. " E eu pensava, depois me deitava de novo. Daí uma hora eu tava falando comigo mesmo, que eu não era eu, que eu era outra pessoa que viveu a muito tempo e tal. É para eu investir mais tempo na arte (no caso música) pois é a coisa mais importante da minha vida, e aos poucos, fui voltando ao normal a parti daí.
Deitei na cama e me senti um soldado. Foi muito estranho. Não tenho nada a ver com isso. Visualizei um quartel e tal, foi estranho.
Fiz uns desenhos legais também para me acalmar.
Escrevi textos como "Paz, luz, consciência, tranquilidade para o trabalho."
" Uma nova página na vida, tranquilidade irmão, estamos aqui para sofrer. Cuide de sua arte, tão somente cuidaste do teu corpo/trabalho/espírito."
Foi chocante essa experiência. Depois , lá para 23:30 comecei a me acalmar. Pensei, refleti e fui dormir.