Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

First Time! Agora!

• Criador do tópico Criador do tópico kodark
  • Data de início Data de início

kodark

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/11/2010
54
44
Estou aqui, tem 10 min que comi o meu primeiro cubensis (cultivado por mim, em breve farei relato).

Comi ele, que gosto agradável! Comi com suco de laranja!!

Tenho mais dois aqui, mas sou cauteloso, estou sentindo os efeeeeitooss ta bom rs.

Nossa, ta pesando,

Abraços, obrigado por manter esse fórum!! Amanhã eu posto o relato!
Untitled 618.jpgUntitled 617.jpg

Por q não ingeriu os tres, acho q um
foi pouco pra tal magia, esperano relato.

Paz e luz.

Então, vamos lá!

PRÉ-TRIP:

Não esperava ter essa trip ontem. Fui olhar meu cultivo e tinha 3 despontando então é.. vou colher e comer, veio no dia certo (sábado), daí fiquei pensando, como vou comer?? Vitamina? Chá? Daí pesquisei e depois decidi comer aos pedaços mastigando-os com suco de laranja.

Ingeri o primeiro cogu as 18:14 de ontem (horário de verão), estava de tarde ainda (aqui em Campinas anoitece as 20hrs. O pessoal diz que é ruim, causa ânsia de vomito, para mim foi tranquilo, com um suco de laranja então foi blza. Mastigava e engolia para melhor digestão.

10 min. depois sentir a cabeça pesar. Tenho experiência com ácidos então não senti medo desses sintomas estava bem preparado.

20min. Comi o 2º botei um som (Playlist de Pink Floyd, Beatles, Doors, Beach Boys, Cream e John Lennon).
Aqui no meu quarto tenho uma poltrona do papai, aquela cadeira reclinável parecido com aquelas de psicólogo. Deitei nela e fiquei relaxando esperando os efeitos.

30min. Comi o 3º, dessa vez, estava meio tonto senti uma energia passar pelo meu corpo, a mente apertada. Depois, fui ao banheiro olhei para mim mesmo e comecei a rir de frente pro espelho. Ri muito mesmo. Me poquei de rir rsrs.

TRIP: (Os acontecimentos estão fora de ordem.)

Sentei na poltrana e fiquei ouvindo o som. Apartir daqui perdi a noção do tempo. Começaram os visuais. A penumbra do sol entrando pela janela ficou ,digamos, em 3d. Fractais no teto acompanhavam a melodia.

Me tremia muito voluntariamente, sentia frio e calor ao mesmo tempo como se uma energia passase dentro de mim. Fiquei alucinado. Fui até a janela e vi o céu maravilhoso junto com as plantas e a parte da cidade (carros, prédios) e pensei, é a paz está dentro de você não no lugar onde você está. E apreciei o céu, as árvores ignorando todo o resto.

Voltei a poltrona e fechei os olhos. Neste momento senti que meu corpo não era eu. Fundi minha cabeça no meio. é algo inexplicável. Teve horas que não sentia meu braço, me contorcia até senti que estava morrendo, a morte chegando e depois vivia de novo, muito estranho.

Senti também um sangue e a carnificina dentro do meu corpo, pois tinha comido um pedaço de frango no almoço. Senti o cheiro de sangue do frango que tinha comido, mais como um observador, não estava com medo.

Depois parece que rememorei minha vida passada. Me sentia como um soldado, preste a matar, junto com um "amigo" num deserto. Sumiu estas cenas logo depois.

Teve situações engraçadas como na música Mother de John Lennon, tocam uns sinos no início, daí eu pensei : é agora , fiquei tenso sabe?? Daí começou.. "Mother... " me poquei de rir, eu porra vá assustar outro rsrsrs.
Na música The Gnome do Pink Floyd foi engraçado, cantei ela toda imaginando um monte de duende brincando rs enfim, teve pontos engraçados na trip.

Sentia tons na música também, uns rocknroll que tocava sentia um tom cinza, musicas calmas um rosa com azul, ouvi beethoven também e que maestria, a complexidade desta música sentia inúmeras cores.

Num determinado momento levantei da poltrona e fui tocar minha guitarra. Sem me gabar, tava me sentindo um Hendrix rsrs Toco blues a uns 5 anos, tenho banda e tal e sentia cada nota e tocava com um vigor incrível.

Ah de lembrar que no início da trip senti vontade de fumar cigarro (não fumo mais) mas me segurei e curti a trip de uma forma liberta, sem me prender, me deixei levar.

Depois pensei: Vou me deitar de novo e sentir.

Deitei e começou a tocar Cream (banda de Eric Clapton nos anos 60), uns solos intermináveis e comecei literalmente a fritar, me senti nos anos 60 e percebi que a diferença entre as épocas é a algo inútil, a música é eterna e imutável, não é porque estamos em 2012 que tenho que escutar musicas de 2012. rsrrs Comecei a "fritar" literalmente, me tremia, sentia a rugosidade do cogumelo na minha mente de acordo com a música, sentia o cogumelo no meu corpo e no meu cérebro.

De vez em quando via cogumelo no teto de um forma bem tranquila, esporadicamente.

Essa trip aconteceu ao lado do meu cultivo, daí tentei me conectar com eles. Coloquei meu dedo próximo ao cultivo e senti uma energia verde passar para o meu corpo e percebi: Eles estão vivos!

Percebi que a aura dos cogumelos é verde e azul.

Depois disso, parecia que passou 10.000 horas, sei lá, algo mágico. Mas passou 3 horas. Era em torno de 21hrs da noite.

Daí começou a queda, o final da trip. Fiquei nervoso, pesado. Sentei na cadeira e vi minha sombra. Conversei com ela, ela me dizia algo assim: "-Quer tocar?? Quer ser um artista?? Quer mesmo?? Então se junte a mim. " E eu pensava, depois me deitava de novo. Daí uma hora eu tava falando comigo mesmo, que eu não era eu, que eu era outra pessoa que viveu a muito tempo e tal. É para eu investir mais tempo na arte (no caso música) pois é a coisa mais importante da minha vida, e aos poucos, fui voltando ao normal a parti daí.

Deitei na cama e me senti um soldado. Foi muito estranho. Não tenho nada a ver com isso. Visualizei um quartel e tal, foi estranho.

Fiz uns desenhos legais também para me acalmar.

Escrevi textos como "Paz, luz, consciência, tranquilidade para o trabalho."

" Uma nova página na vida, tranquilidade irmão, estamos aqui para sofrer. Cuide de sua arte, tão somente cuidaste do teu corpo/trabalho/espírito."

Foi chocante essa experiência. Depois , lá para 23:30 comecei a me acalmar. Pensei, refleti e fui dormir.

Com musica sempre agente decola, e fica
mais avontade, bela trip amigo.

Paz e luz.

Bacana sua experiencia Kodark!
Obrigado por compartilhar!

Sucesso e paz!

Então, vamos lá!

20min. Comi o 2º botei um som (Playlist de Pink Floyd, Beatles, Doors, Beach Boys, Cream e John Lennon).
Teve situações engraçadas como na música Mother de John Lennon, tocam uns sinos no início, daí eu pensei : é agora , fiquei tenso sabe?? Daí começou.. "Mother... " me poquei de rir, eu porra vá assustar outro rsrsrs.
Na música The Gnome do Pink Floyd foi engraçado, cantei ela toda imaginando um monte de duende brincando rs enfim, teve pontos engraçados na trip.
Musica INDUZ a tripp pra onde o MUSICO desejou ao compor. explorar esse mundo te leva a estudar ocultismo, hinduismo, hare krishna e meditacao, eh um barato.

Sentia tons na música também, uns rocknroll que tocava sentia um tom cinza, musicas calmas um rosa com azul, ouvi beethoven também e que maestria, a complexidade desta música sentia inúmeras cores.

Num determinado momento levantei da poltrona e fui tocar minha guitarra. Sem me gabar, tava me sentindo um Hendrix rsrs Toco blues a uns 5 anos, tenho banda e tal e sentia cada nota e tocava com um vigor incrível.

Ah de lembrar que no início da trip senti vontade de fumar cigarro (não fumo mais) mas me segurei e curti a trip de uma forma liberta, sem me prender, me deixei levar.

Depois pensei: Vou me deitar de novo e sentir.

Deitei e começou a tocar Cream (banda de Eric Clapton nos anos 60), uns solos intermináveis e comecei literalmente a fritar, me senti nos anos 60 e percebi que a diferença entre as épocas é a algo inútil, a música é eterna e imutável, não é porque estamos em 2012 que tenho que escutar musicas de 2012. rsrrs Comecei a "fritar" literalmente, me tremia, sentia a rugosidade do cogumelo na minha mente de acordo com a música, sentia o cogumelo no meu corpo e no meu cérebro.

De vez em quando via cogumelo no teto de um forma bem tranquila, esporadicamente.

Essa trip aconteceu ao lado do meu cultivo, daí tentei me conectar com eles. Coloquei meu dedo próximo ao cultivo e senti uma energia verde passar para o meu corpo e percebi: Eles estão vivos!

noite.
Tropp interessantissima cara. contar isso eh algo que mostra que seu pessoal eh puro, criativo.
legal mesmo encontrar atraves do CM.ORG gente como voce.
JA SENTI ISSO AE, IGUALZINHO IRMAO, NAO TENHA MEDO QUE O CAMINHO EH ESSE: OBSERVACAO PASSIVA/CRIATIVA. o meu caminho eh assim.
Muitos irmaos que aparecem por aqui ja nos conhece la de fora, das tripps que compartilharemos de hoje em diante e isso eh emocionante, ainda me motiva a voltar aqui todo dia com o mesmo pique de 5 anos atras.
obrigado por confirmar que existe sim um script pros cogus.
(talvez ate decidido por eles mesmos usando nossa consciencia ampliada sei la!!!)

Percebi que a aura dos cogumelos é verde e azul.

Depois disso, parecia que passou 10.000 horas, sei lá, algo mágico. Mas passou 3 horas. Era em torno de 21hrs da

Os meus quase sempre vermelhos/amarelos PESA sao AMARELOS em sua essencia, como o sol mais forte do por do sol porto alegrense.
Amarelo OVO.

E passaram as dez mil horas mesmo, como uma cicatriz luminosa em sua existencia terrena divida o seu tempo de vida como antes e depois dessas dez mil horas de voo. elas fazem a diferenca ao lidar com problemas diarios que poderiam parecer irresolviveis antes delas.

Daí começou a queda, o final da trip. Fiquei nervoso, pesado. Sentei na cadeira e vi minha sombra. Conversei com ela, ela me dizia algo assim: "-Quer tocar?? Quer ser um artista?? Quer mesmo?? Então se junte a mim. " E eu pensava, depois me deitava de novo. Daí uma hora eu tava falando comigo mesmo, que eu não era eu, que eu era outra pessoa que viveu a muito tempo e tal. É para eu investir mais tempo na arte (no caso música) pois é a coisa mais importante da minha vida, e aos poucos, fui voltando ao normal a parti daí.

Deitei na cama e me senti um soldado. Foi muito estranho. Não tenho nada a ver com isso. Visualizei um quartel e tal, foi estranho.

Fiz uns desenhos legais também para me acalmar.

Escrevi textos como "Paz, luz, consciência, tranquilidade para o trabalho."

" Uma nova página na vida, tranquilidade irmão, estamos aqui para sofrer. Cuide de sua arte, tão somente cuidaste do teu corpo/trabalho/espírito."

Foi chocante essa experiência. Depois , lá para 23:30 comecei a me acalmar. Pensei, refleti e fui dormir.
QUando vai acabando o combustivel (serotonina) realmente da uma onda "pesada" nao conseguimos nos sentir confortaveis em lugar algum, nao sentimos que nos encaixamos a nossa "casca" terrena - LIMITADA E MORTAL.
MAs nos encaixamos. e tudo isso que voce trouxe do lado de la vale a pena mais do que uma vida inteira de estudo.
MUDA-SE que tudo muda ao teu redor.
eu mesmo mudei e mudo constantemente entre realidades alternativas.
vale a pena ir a fundo e aumentar o ambito das experiencias, vale a pena estudar quimica fisica e geografia pra mudar MAIS AINDA.

Disse tudo grande morta
tirou as palavra da minha mente,

Luzz irmão nessa caminhada.

Muito Legal a trip, obrigado por compartilhar!
Paz

Huuumm... nada mal! :cool:

Ouviu Pow R. Toc H. durante a trip? :D
uahuahuahuha sim!

é fogo, os animais correndo no final da música, a pertubação, eu fiquei tenso com ela, senti tensão, ela lembra muito os animais a selva os bichos correndo com medo, me passou essa sensação.

Os cogumelos proporcionam muitas sensações.

Mas infelizmente, ou felizmente, não dá para escolher quais delas vão te caber em determinada experiência.

Retalo que me alegra, enche-me de boa energia! Diria que aquela sensação de "relembre, acredite", me faz arrepiar inteiro quando leio os relatos dos irmãos que aparecem para compartilhar um pouco de si mesmo, na intimidade do cogumelo, "nudez"!​
Para mim a aurea deles é principalmente verde e azul, as vezes laranja!​
Obrigado por compartilhar de seu espirito artistico, quem sabe voltamos com nossa orquestra de 10.000 anos ;).​
Muito agradecido!​
Não tenho mais nada para dizer aqui... :)
Agora:​
Tropp interessantissima cara. contar isso eh algo que mostra que seu pessoal eh puro, criativo.
legal mesmo encontrar atraves do CM.ORG gente como voce.
JA SENTI ISSO AE, IGUALZINHO IRMAO, NAO TENHA MEDO QUE O CAMINHO EH ESSE: OBSERVACAO PASSIVA/CRIATIVA. o meu caminho eh assim.
Muitos irmaos que aparecem por aqui ja nos conhece la de fora, das tripps que compartilharemos de hoje em diante e isso eh emocionante, ainda me motiva a voltar aqui todo dia com o mesmo pique de 5 anos atras.
obrigado por confirmar que existe sim um script pros cogus.
(talvez ate decidido por eles mesmos usando nossa consciencia ampliada sei la!!!)

E passaram as dez mil horas mesmo, como uma cicatriz luminosa em sua existencia terrena divida o seu tempo de vida como antes e depois dessas dez mil horas de voo. elas fazem a diferenca ao lidar com problemas diarios que poderiam parecer irresolviveis antes delas.

QUando vai acabando o combustivel (serotonina) realmente da uma onda "pesada" nao conseguimos nos sentir confortaveis em lugar algum, nao sentimos que nos encaixamos a nossa "casca" terrena - LIMITADA E MORTAL.
MAs nos encaixamos. e tudo isso que voce trouxe do lado de la vale a pena mais do que uma vida inteira de estudo.

Ei mortandello... obrigado!:love:

Back