Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Finalmente senti!

MagicJohnny

Hifa
Cadastrado
03/03/2016
4
8
31
Portugal
Boas pessoal, ontem acho que finalmente senti a "viagem". Cheguei a casa eram 18:30 da tarde, eu e um grupo de 4 amigos comemos 2g de cogs secos cada um, eu não comia nada desde as 13 da tarde, os efeitos não demoraram muito a surgir....
Penso que uns 20 minutos depois começou a dar umas náuseas e uma sensação de o corpo bazar que nunca antes tinha sentido, mas aguentei as náuseas, e quando fechei os olhos tudo mudou, parecia que estava a viver tudo muito rápido, estava assustado com a velocidade com que os cogs bateram, e ainda agora tinha começado!
Deixeime ir e acho que tive o momento da minha vida! Tudo numa boa vibe, a música entrava muito bem, parecia que fazia parte dela, Dancei, cantei, imaginei mil e uma coisas ao mesmo tempo, a sala onde todos estávamos parecia aumentar, sentiame pequeno naquele espaço, mas sempre a curtir!. Tive uma trip sempre bem acelerada e enérgica, ao contrário dos meus amigos que estavam na deles muito calmos a rir das minhas figuras! Eheh adorei a experiência e espero voltar a repetir, agora sim sei o que é viajar!

Abraço e boas trips a todos :D
 
Back
Top