Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Finalmente posso me apresentar :)

• Criador do tópico Criador do tópico PrMyco
  • Data de início Data de início

PrMyco

Esporo
Cadastrado
15/06/2025
43
3
25
JF - MG
Nem sei por onde começar na verdade, mas primeiramente, podem me chamar de Rh, já tem bastante tempo que visito o site mas nunca tinha conseguido me cadastrar por conta de um bug ou algo do tipo, mas hoje finalmente resolvi entrar em contato com a staff que rapidamente resolveram o problema; sou um cultivador não muito experiente (cultivo a cerca de 4 meses), comecei tentando fazer bolos pftek q por sinal nunca frutificaram e por muito tempo fiquei empacado nisso, só quando decidi passar para o bulk e casing que tive resultados "satisfatórios", enfim, acho que não tenho muito a dizer além disso, espero aprender ainda mais com vcs e consequentemente ajudar quem precisar na comunidade, desde já agradeço por me receberem.

Back