Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Finalmente a primeira experiência

chapeleiroloko

Hifa
Cadastrado
20/09/2013
15
19
31
Bom dia a todos ,venho aqui relatar a minha primeira experiência com o cogu hehe! bom sexta passada(dia 08/11) eu e mais dois amigos fomos bem cedo,la pelas 7 da manhã em uns pastos atrás dos benditos.Chegando no local e finalmente depois de uns 2 meses de busca conseguimos encontrar, catamos e guardamos pra mais tarde.Na noite do mesmo dia eu e mais 1 amigo comemos os cogus na minha casa,aproveitei q meus pais tinham viajado,eu bati 4 cogus grande num suco de limão que deu dois copos grandes e bem cheio,tomei o maior deles e pra relaxar quebrei um f tbm pra esperar haha.E como eu imaginava por ter tomado com o suco o efeito veio rapido, em meia hora no maximo ja tava me sentindo diferente no começo uma sensação maravilhosa em todo o meu corpo,depois eu e meu amigo riamos sem motivo por muito tempo e percebi q as cores pareciam mais vivas eu via um documentario na tv e não conseguia mais entender nada q se passava porém não importava.Ia me levantar da cama e meu corpo parecia muito estranho eu me esforçava pra andar pela casa e ja não conseguia pensar com clareza,parecia q eu pensava muitas coisa ao mesmo tempo e muito rapido.Então,uma amiga q tbm ia tomar ligou pra buscarmos ela...péssima escolha poderia ter acontecido algo grave,ainda bem q não ocorreu nada.No caminho até a casa dela tive muitos visuais no banco do carona no carro via mosaicos por toda parte,vi um cachorro sorrir com um cara sinistra pra mim,e via as vezes as coisas como se fosse em pixel kk enfim buscamos ela e voltamos pra minha casa e essa minha amiga tomou o copo q tinha sobrado e depois de algum tempo tbm ja tinha sido levada para longe,e ai começou o problema peguei uma bad essa amiga acabou chamando mais duas pessoas pra ir na minha casa e comecei a viajar achando q ia dar muita gente q os vizinhos iam ver q todos estavam loucos q estavamos gritando e q iam me entregar pros meus pais kkk mas foi por algum tempo apenas depois quando consegui voltar a falar(meus amigos dizem q fiquei sem falar por no minimo uma hora) os efeitos foram passando e a onda deu uma trégua foi bem intenso me olhava no espelho não sabia de quem era o reflexo vaga sem saber oq tava fazendo haha mas pretendo planejar melhor a próxima trip.
Bom é mais ou menos isso não consegui relatar nem metade da trip mas uma coisa eu digo nada q já experimentei chega aos pés do cogu!
PS:nunca mais tomo em casa percebi q tudo tem ser planejado nos minimos detalhes
 
Parabéns pela trip. Muitas pessoas atrapalham a mesma, realmente.

Tome cuidado com essas situações da próxima!
 
Mais dicas do que não fazer em uma experiência?

Ir buscar uma amiga? Pessoas não previstas no ambiente? Uma bad "por algum tempo apenas" ficou barato ...
 
Conselho:
- não tome cogu em casa com os seus pais nela, se tomar, evite tomar a noite. (devido justamente ao barulho e visinhos)
- não dirija, fique longue de ruas e pistas. (a persepção de tempo e espaço fica totalmente comprometida)
- Deslique o celular (pode ser desastroso conversar com alguem fora do mundo que vc se encontra)
- Planeje tudo antes. (O ambiente, companhia, musica, enfim...)
- Procure relaxar

É isso manin. Mas alem de tudo ainda bem que sua trip foi tranquila sem nenhum "mal" acontecido.
Cuidado com a próxima. Um acampamento é um bom local.
Abraço.
 
Adoro ler a experiência dos outros *o* haha
Pena que perto do que realmente aconteceu a descrição se torna uma coisa mínima.
Imagino a hora do cachorro que "sorriu com uma cara sinistra!" HAUAHUAHAUA Loucura!
Ainda espero pela minha primeira vez! :)
 
Depois dessa minha experiencia com os cogumelos parece q me veio uma maré de azar ó kkkk bati o carro no dia seguinte e acabei de descobrir q levei uma multa quando ia caçar os cogus... ahuhauhua só prejuizo
 
Depois dessa minha experiencia com os cogumelos parece q me veio uma maré de azar ó kkkk bati o carro no dia seguinte e acabei de descobrir q levei uma multa quando ia caçar os cogus... ahuhauhua só prejuizo
aaaaaaaaaah, mas valeu a pena ou não a trip? se valeu, não fique com medo e não coloque a culpa nos cogus, hahaha
 
Os cogús não tem nada a ver com isso cara, toma mais cuidado no transito. kkkk
Cogú não dirige.:)
 
Acho que já te avisaram. Faltou preparo e responsabilidade, dois elementos básicos para a experiência, mas é isso aí, vai errando que uma hora seus demônios vão se revelar...
 
Amigo acho que se você esta com uma maré de azar, a culpa não é dos cogus, hehehe.
Planeje tudo certinho, não vá apressado colher os cogumelos pra não levar multa na próxima e dirija com cuidado para não bater o carro, vai na paz e amor que os eles vão te recompensar.

Paz de espírito e serenidade!
Obs*: Cogus aqui são praticamente amuletos da sorte! hehe!

Abs!
 
Back
Top