Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Final de uma boa esperiencia acaba mal (AJUDA E OPNIOES)

pedromb

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/04/2008
1
57
hola galera sou novo na comunidade
entrei mas para fazer essa pergunta.
tive uma esperiencia magnifica com cogumelos, na ultima ves que tomei nao sei se era por que estava franco por nao ter comido bem durante alguns dias, na verdade nao sei o motivo bem no final da trip depois de 6 horas mais ou menos de ter ingerido o cha eu desmaiei e cai de cara no chao, nao me reclamo por isso nao sei se foi fraqueza ou pelos cogumelos, as pessoas que tomaram comigo nao acontecerom nada teve a trip e tudo bem a bad foi me levar para o hospital para ver se tava tudo bem com minha boca.

depois desse relato tive 1 ou 2 semanas constantes de sonhos com cogumelos envolvido em torto de varias metaforas que constatei que eles nessecitavam converçar comigo de novo, depois de alguns dias fui podar o jardim para minha mae e encontrei um cogumelo creo que da especie nao ingerivel, mas pode ser um sinal em minha consepcao.

gostaria de saber se devo novamente me comunicar com os cogumelos


muito obrigado desde ja

Pedro.
 
uma trip com os cogumelos, requer um preparo nao so do espirito, mas do corpo tambem,
pois depois de passar por toda experiencia, nos ficamos desgastados e e natural que
nosso corpo fique debilitado....
 
Quem tem que responder é você.
Eu quero me comunicar novamente, novamente, e novamente...
Se você acha que ficou algo pendente, vai buscar!

Mas vê se se alimenta direito, cara, a queda poderia ter sido séria!

Abraço.
 
isso aí, se alimente bem da proxima vez, só faça un jejunzinho algumas horas antes..... coma coisas mais naturais perto do dia.
 
Só faça um novo contato se vc sentir que deve.

Feche os olhos.... Medite.... Sinta!

O Sentir é tudo.

Luz
 
Back
Top