Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fim de semana de cacada no RJ

neto27

Primórdia
Cadastrado
08/04/2010
45
39
O resultado da cacada de fim de semana no RJ

Ai galera carioca, depois dessa semana chuvosa, vem chegando o fim de semana perfeito para uma boa cacada, deve chover bastante ate sabado e o domingo promete! Vamos preparando a mochila que a colheita vai ser boa.
Se tudo der serto em breve estarei postando algumas fotos aqui.
PAZ a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte neto,

mochila nas costas é pé na taboa.

Paz e luz nessa caminhada.

Não discutimos locais específicos de coleta no fórum.

Grato,

E isso ai equador ! Ate por que pasto e o que nao falta por ai :)

E ai galera ! vim postar as fotos da cacada q mencionei, nao foi das melhores mas nao sai de maos vazias .
Procurei dar uma atencao maior nos pans visto que a galera esta com duvidas na identificacao .
Desculpem as poucas fotos mas minha camera ficou sem bateria depois de algumas fotos .
Assim que eu puder coloco as fotos dos cubensis e de outros cogus que nao sei quais sao, porque minha net esta uma mer......
PAZ a todos !!!!
SDC13702.jpgSDC13704.jpgSDC13707.jpgSDC13709.jpgSDC13714.jpgSDC13721.jpgSDC13722.jpgSDC13725.jpgSDC13726.jpgSDC13732.jpgSDC13734.jpgSDC13735.jpgSDC13737.jpgSDC13749.jpgSDC13748.jpg

Caracas, varios exemplares!

Back