Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fernando Canto, ou Canto, prazer!

zeboo

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/09/2008
4
67
Olá galera!!

É uma honra finalmente me juntar a esse grupo de pessoas conhecedoras e/ou interessadas e a este fórum, exemplar em educação e cordialidade.
No meu tempo de visitante, já não conseguia mais enxergar meu caminho em direção a esta nova realidade, esse novo mundo, sem a ajuda do CM.

Hoje, com alguns meses de CM e três trips na bagagem, tendo sido a última uma abertura de portal, vejo que o buraco é bem mais embaixo. Pra confirmar, bati o olho neste tópico https://teonanacatl.org/threads/fui-para-o-inferno-e-voltei.3283/, deste saí para me registrar.

Não sou novo na roda dos mundos paralelos, mas deste sim. Fico muito contente por este mundo ser acessado através da própria natureza, de quem já era fã. Confio nela mais que nunca. E que todos somos um.

Seja muito bem vindo!
Sabedoria e paz!
e boas vibs para seus cultivos futuros

Back