Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Feliz Natal!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
37
Passando para desejar um Feliz Natal, para aqueles que comemoram e para aqueles que não comemoram. Que todos vocês possam sentir a energia que emana de quase todos os povos da terra unidos em um mesmo pensamento, sintam essa energia, que flui com mais frequencia nesta data.

Infelizmente a maioria dessa energia, vem carregada de desejos capitalistas em cima do desejo de amor e paz, mas é possivel absorver apenas a energia do amor, por isso estejam preparados para isso, POIS ESTA ENERGIA IRA TE ENVOLVER VC QUERENDO OU NÂO!

Paz

Já tá aqui no coração Marca! Um abração e todas as positivas no seu caminho.

Cara nem me diga!
E eu o que eu faco>?
tava a dias sem ligar tb, nem radio nem nada.
De repente passa a MERDA do caminhao da coca lancando FLOCOS DE ESPUMA nas arvores, em comboio tocando a musica saudosista da coca.
pra acabar de FODER o fim de ano, o ultimo caminhao este ano passou tocando A WHITE CRISTHMAS, com ELVIS PRESLEY TOCANDo.
nao deu eu tentei segurar mas o sentimento capitalista do natal me dominou e eu derramei uma lagrima por todos os ultimos PESSIMOS NATAIS(salvo o ultimo)
Po apelar pra ELVIS eh foda.
:neg::neg:

.
Tudo de bom pra todas as famílias da vanguarda da enteogenia do Brasil !
Salve, salve!
Um abraço, muito amor.

Shroom_Foxes_by_Culpeo_Fox.jpg

Bom natal e um próspero ano novo com muitas vibraçoes postivas para todos !

:D

yoda-santa.png

A todos confrades, meus votos de boas festas, tenham elas significado ou não para cada um.
E que 2014 seja um ano onde se concretize aquilo que se almeja:)

Apesar de eu não dar a mínima bola pra toda essa história de comemorações de final de ano e endividamento em massa,

Quero agradecer a todos aqui pelo ano que se passou, por mais essa volta ao redor do sol, em que convivemos, aprendemos e subimos mais um degrau na evolução do pensamento!

Brigas, atritos. Amizades, cultivos. Risadas, músicas! Foi um ano muito bom, porque quem disse que estar vivo é ruim ;)?

Desejo que no próximo ano brote cogumelos até do colchão de vocês.

Viva!

Passando para desejar um Feliz Natal, para aqueles que comemoram e para aqueles que não comemoram. Que todos vocês possam sentir a energia que emana de quase todos os povos da terra unidos em um mesmo pensamento, sintam essa energia, que flui com mais frequencia nesta data.

Infelizmente a maioria dessa energia, vem carregada de desejos capitalistas em cima do desejo de amor e paz, mas é possivel absorver apenas a energia do amor, por isso estejam preparados para isso, POIS ESTA ENERGIA IRA TE ENVOLVER VC QUERENDO OU NÂO!

Paz
feliz natal de 2024 irmão kkkk, ainda assim atrasado kkkk

Back