Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

fazenda psicodelica?

O QUE PODE LEVAR PARA DENTRO DA FESTA:
- qualquer tipo de goma de mascar para uso próprio no máximo 5 pacotes (Ex: Trident);
- qualquer tipo de drops para uso próprio no máximo 5 pacotes (Ex: Halls);
- qualquer tipo de pirulito para uso próprio no máximo 10 unidades (Ex: Chupa Chups);
- qualquer tipo de barra de cereais ou barra de chocolate para uso próprio no máximo 10 pacotes (Ex: Trio);
- qualquer tipo de bolacha com pacote transparente para uso próprio no máximo 10 pacotes (Ex: Club Social);
- qualquer tipo de cigarro para uso próprio no máximo 4 unidades;
- bolsas;
- mochilas;
- bonés e similares;
- nécessaire (qualquer tipo de maquiagem, absorvente, espelhos...);

aeuaehae ke massa kara

vai ter brinquedos...imagina o kara toma um acido e ir nisso ae que loucura

aeuaehae ke massa kara

vai ter brinquedos...imagina o kara toma um acido e ir nisso ae que loucura

1 é pouco Shankara!!!

-------------------------------------------------

Eu lembro da TRIBE de ITU (2005) que eu achei mt merda de VACA no chao... :rolleyes: Imagina: Antes do frit uns cogus, depois um papel, mulezinha, briquedo pra gastar a onda... Q FANFARRONAGEM BOA!!!

Eu sei q o cogu nao eh exatamente usado para festas, mas num chillout, com uma gata ou um amigo, aquele som tipo indiano rolando, pra relaxar antes do frit!...

\o/ Vlwz

PAZ

Muito caro.

E tem muito idiota nesse tipo de festa.

Não curto.

Muito caro.

E tem muito idiota nesse tipo de festa.

Não curto.
eu adicionaria o seguinte também:
estas festas nao tem nada a ver com um fórum sobre enteogenia.
eh o açougue Umano.
tem gente podre, cheia de dinheiro, sem compromisso ou responsabilidade usando todo tipo de drogha sintetica ou nao sem controle nenhum.
quer ir pra ver?
eu diria È O CONTRARIO DA BUSCA.
::neg:

as raves perderam a essência que tinham suas origens, na vdd tudo que é banalizado perde isso.
e quanto aos festivais, alguem já foi em algum ?

eh o açougue Umano.
tem gente podre, cheia de dinheiro, sem compromisso ou responsabilidade usando todo tipo de drogha sintetica ou nao sem controle nenhum.
quer ir pra ver?

concordo com isso

mas to poco me fdands pros otros,quero ir la pra eu curtir a musica e esses brinquedos

eahueahea mas eh caro de mais ta maluco...e deve te psy batido tbm...

negocio eh akelas private de 200 pessoas com grupo europeu de minimal e goa...

ou as festas la na india tbm,parecem ser bem legais

eh o açougue Umano.
quer ir pra ver?

Prefiro tomar ácido ou cogus num sito sozinho com minha dona MARIA. Fui em uma rave só até hoje e ate tomei um doce inteiro lá, porém acho que a maioria das pessoas vão pra se drogar e não para se ter uma experiência! Um experiência bem sucedida muda uma vida, porém uma rave pode tirá-la, as pessoas se descontrolam e podem até morrer de over! Louco, louco, louco melo louco de cogumelos!

Eu nao tenho nada contra e nem a favor das festas raves e tbm nao acredito que festas raves estao diretamente relacionadas com drogas de qualquer genero.

Acredito que as festas raves podem ser um bom lugar para experiências com substâncias psicoativas, mas nao para experimentar o cogumelo azul, isso porque as doses de psilocibina dos cogus é geralmente baixa, fazendo-se necessário que o experimentador preste muita atençao em si, oq nao ocorre em uma festa.

Na minha visao o cogu é meditacao, vibraçao, sentimento, sexo etc...
Alguma coisa que me transforma e faz o Marcus e sua história sumir.

O LSD faz isso tbm, as vezes em meio a multidao de uma festa, mas o LSD nao é nosso foco pelo que eu entendi.

Existem muitas DONAS-MARIA dentro de uma festa.

Vlw

Talvez o LSD seja nosso foco tbm, pois ele provém de um "cogu"...

Por que minha foto de avatar nao tá aparecendo?

Talvez o LSD seja nosso foco tbm, pois ele provém de um "cogu"...

Por que minha foto de avatar nao tá aparecendo?

infelizmente discussões sobre drogas ilícitas não são permitidas

você fez o upload da imagem corretamente? Tem um limite de tamanho e dimensões, confira pois pode haver algum erro...

boa sorte

o psychedelic trance (transe psicodélico) é justamente uma meditação, já fui para outros mundos após experimentar uma dose de chá de cogus e ir para uma rave.

É uma experiencia cheia de reflexoes, liberdade e MUITO intensa.

Back