Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fantasia: ideias.

• Criador do tópico Criador do tópico azuu
  • Data de início Data de início
A

azuu

Visitante
Fala, galera, beleza??
Então... tenho uma festa a fantasia sexta agora e queria ir vestido de cogumelo (amanita)! A fantasia seria basicamente uma roupa branca e um chapéu. Pesquisei na net um jeito de fazer o chapéu usando um chapéu chinês de palha como molde, mas não encontro o maldito pra comprar (em porto alegre). Se alguém souber onde posso comprar ou tiver outra ideia de como eu posso fazer o chapéu, favor dar uma luz ae!
Abraços.

Háááá :pos::)

Eu imagino que se você tiver habilidades manuais dê pra fazer usando um placa de isopor grosso pra usar de base. Corta um disco do tamanho da base do cogu e faz um buraco no meio do tamanho da sua cabeça. Depois com arame (aquele fino que você acha em pecuária) cria uma estrutura trançando o arame pra ser um tipo de "furo do chapéu" e outra por fora pra servir de base pra cobertura vermelha com bolinhas, que dá pra fazer com algum papel vermelho brilhante de papelaria. É meio gambiarra mas talvez dê certo.

O legal mesmo seria fazer um estrutura tubular que ficasse encaixada no seu corpo com o chapéu do cogu acima da sua cabeça. Como se sua cara estivesse saindo do talo do cogu, como naquelas esculturas astecas dos homens cogu.:cool:

Legal. Se conseguir, tenta postar umas fotos pra gente ver.

ae!
entra em HELLAYUCOSPLAY.com
e entra em contato com a dona do site, diz que é amigo do mortandello (nao cite o fórum por favor) e que queria umas dicas de como preparár a fantasia.
boa sorte!
(seu louco, vestir se de cogumelo???)

Back