Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Faltam 2 dias.....

Tiwanaku

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/07/2007
733
73
Faltam 2 dias para alguns irmãos aqui do CM curtirem essa maravilha! A foto está meio esquisita, mas é lá que vai ser nosso carnaval!

indisp.png
Paz e Luz!

Essa eu não perco por nada nesse mundo !!!

aimg179.imageshack.us_img179_3610_atgaaabgr3wv2hcyfqvs7wfbw7.jpgaimg148.imageshack.us_img148_2723_atgaaadw7ujouha2ogwe7xhwg6.jpgaimg101.imageshack.us_img101_2668_s3010054ks1.jpg

Lá a cobra vai fumar, o judas vai perder as botas, e o saci vai entortar o caximbo.....!!!

Paz, Luz e muita energia positiva a todos irmãos e irmãs do Cogumelos Mágicos nesse carnaval !

Onde que fica esta maravilha meu velho???

Paz e Paciência

agora eu tb quero saber! ficam ae fazendo inveja heehehhe

Se for onde eu tô pensando não vou poder ir :(

Se for onde eu tô pensando não vou poder ir :(

porquê não??? pensa bem hein... levo um garrafão de vinho se vc for!

vou fazer 700km pra chegar até esse lugar mágico!!!!

colheitas feitas, e motor já esquentando!!!:)

Não tenho um real no bolso, só se alguém me levar heh :(

agora eu tb quero saber! ficam ae fazendo inveja heehehhe

Não é inveja não, é a mais pura demostração de felicidade em conseguir reunir aluguns de nós....

Para aqueles que gostaram e se animaram, é só chegar na cidade "princesa" dos campos gerais e perguntar para qualquer índio aqui aonde fica a mais bela cachoeira.....irão nos achar fácil, fácil...

Tinha confundido com outro esquema quase na mesma data...

Mas essa cachoeira.................. ah................ que lugar...........

Já descobri onde fica, mas chegar lá pra mim é sem condições, se alguém estiver de passagem por aqui manda uma MP que eu vou até no porta malas :eek:

To na bolha :(

PF vai baxar lá !

Boa viagem, curtam bastante :D

porquê não??? pensa bem hein... levo um garrafão de vinho se vc for!

vou fazer 700km pra chegar até esse lugar mágico!!!!

colheitas feitas, e motor já esquentando!!!:)
hehehe
De "Fietão 147", verde ainda! ehehehehe

Paz e Luz meu povo! E, um feriadão mágico a todos!

O melhor de tudo é que fiquei sabendo que tá chovendo!!!:)

uma vez quando chovia, eu pensava... lá se foi o acampamento!!!

Essa chuva vai me fazer economizar um troco, pois eu ia alugar um caminhão pipa para regar as folhagens lá:eek:

É uma pena estar no caminho oposto, senão eu levava o CasingElétrico de castigo no chiqueirinho lá atrás, e o Shroower amarrado no pára-choque.

Se não der nessa, na próxima a gente se acha!!!:pos::pos::pos:

Esse carnaval ja estou indo para um outro lugar na mesma data com lindas cachoeiras tambem.. quem sabe carnaval q vem? estou ai para novas experiencias.

Paz e luz irmaozinhos

Opaaa Sou meio novo aki como podem ver...
estou gostando muito do forum .. faiz alguns dias que passo horas lendo e relendo...!!!
Po no carnaval vou para a cachoeira mais bonita que ja vi.. fica em boicucanga... linda.. da pra entra atraz da queda dagua.. da pra escorregar nas pedras... perfeito....

se eu for digno... gostaria de um convite... para este lugar ... tao flado..
meu e-mail e msn eh gustpd@hotmail.com

Queria trocar ideia com uma galera de sp tb .. Abracooo

Olha só o PF querendo se infiltrar com 0 posts :p

Para Quem Vai No Passeio, Boa Viagem ,
Fico Muinto Contente Vendo Nossa Familia Se Entrosando...

Olha só o PF querendo se infiltrar com 0 posts :p

haahahhaahahhahaha

Eu não indicaria essa cachoeira para um PF, hehe, como já disse aqui é cheio de índios ainda, portanto bem pouco civilizado e esse tipo de seres vivos desconhecem as leis e ainda são bao de arco e flecha....

Quem quiser, pode vir porém : por sua conta e risco .....

PF???? Na cachoeira?
awww.mediafire.com_imgbnc.php_386037490916bb256884831f10960b202g.jpg
PF na minha terra é isso aí na foto! Quem quiser trazer, fica a vontade, pelo menos eu me livro do fogareiro!

Paz e Luz!

Não sei se li bem, mas Muilok ? vai vir com a bomba Nagazaki 147 amadurecido....hahahahahahahahah

Aquilo anda ainda? pensei que no último raid ela tinha literalmente amarelado.....

Para os irmãos que não conhecem a Bomba Atômica Muilokeana, segue a foto da volta de Manaus quando ele foi visitar um certo profeta por aquelas bandas....

indisp.png

Não se preocupa Muilok, se miá na estrada, passa o rádio que alguem da Cia te resgata.....!!!

Back