Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Falando com as arvores!

frojobags

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2010
9
47
Nesse fim de semana prolongado aqui na españa, me preparei para mais uma experiencia junto ao micelio.
Havia comprado mais uma RAÇAO , de trufas , que no caso sao 10g e nao apenas 1g como havia dito na experiencia anterior.
Desta vez , escolhi um local especial.....
É uma reserva embiental... deiraxam intocada uma floresta antiga, com arvores imensas... o bosque é cheio de trilhas ..... o local é uma pequena montanha.. e no seu topo esta localizado um castelo medieval....El castillo de Bellver...desde la se pode ver todo o mar , se juntando com a cidade e sua orla maritima.......

As tirlhas estao cheias de vida, arvores pequenas e grandes , pequenos arbustos e flores espalhados por toda parte , existe muita vida ali , por isso escolhi esse local.

Acordei cedinho , como de costume , comi minha raçao.... apertando bem o nariz para nao sentir o gosto.... e fui para o bosque....

Estava sentado no meio da trilha , preocupado um pouco com o efeito , com medo de me perder la dentro ,pois voce perde a noçao de orientaçao.... mais conforme vieram os efeitos da trufa , algo mudou ... o medo parou ... e ao contrario , algo me mandava ir para dentro da trilha...desta vez nao usei o meu mp4, queria ouvir apenas o som da mata..... era como seu eu pudesse ver o vento , e a meneira que ele passava por dentro das arvores.. como se ele tivesse um corpo , uma forma ... segui andando e parei bem no encontro de duas trilhas .... la ao lado havia um local aberto , sem arvores , como se fosse um clarao na mata, coberdo de arbustos , com algumas pedras no centro... sentei ali , para ver aquela mata um pouco .. ver a beleza e a vida que havia ali..... nesse momento o vento começou a soprar mais forte ... eu podia ouvilo , mas de uma forma diferente .... haviam 4 grandes arvores que estavam ao meu redor ali..... quando o vento passava por cada uma delas .. eu pude perceber como o som mudava.... era como se cada arvore tivesse seu som , sua voz ... e vi como cada uma em seu momento ... mostrava sua voz , seu som proprio , como se estivessem se comunicando , como se estivessem falando comigo...nesse momento elas se apresentaram a mim como individuos , como iguais...e vi que na quele silencio existia uma comunicaçao.... fiquei ali bastante tempo escutando-as... no começo me assustou .... pois seu ego ainda luta com voce... como posso estar ouvindo? voce esta louco??.. mas depois vi que aquilo era uma grande presente....

Segui andando pelas trilhas ... e sempre que queria escuta-las erá só prestar atençao e começar a ouvir....

Aconteceu algo muito estrando dessa vez , num certo momento percebi . que meu corpo nao me pertencia , era como se algo tivesse se apoderado dele .... como se algo sem corpo , uma forma de inteligencia tivesse naquele momento tendo a chance de se expressar de uma nova forma , com braços e pernas , como se pudesse experimentar ... como se tivesse vontade de sentir , ver , correr , respirar.... era tudo novo para ele .... aquela fusao entre homem e micelio , nao era uma experiencia so minha , mais dele tambem... era uma forma totalmente diferente de intelgiencia .... uma mente ilimitada , sem preconceitos , sem estar condicionada , uma inteligencia livre ... quando eu apagava meus pensamentos , podia ver como ele surgia , tomando o controle pouco a pouco... em pequenos gestos... em pequenos movimentos.... isso me assustou muito....

A cada experiencia aprendo algo novo....chegando em casa... deitei na cama e quando fechei os olhos... descobri um universo totalmente novo.... o que vivi na quele bosque era apenas a ponta do ice-bergue.... experiencias muito mais intensas se escondem dentro de mim mesmo... e é isso que vou buscar a partir de agora......

Aqui sao as partes principais .... e muito dificil descrever uma experiencia assim , tem muito mais coisas.. mas ficaria muito largo colocar tudo!!

Grande abraço a todos!

É assim mesmo que eu sinto, tipo uma conexão com a energia que movimenta o universo.

Muito adorável, tenho costume de me agarrar nas árvores, mas isso eu faço sem ingerir cogumelos ahuahua

conversar também.:D:pos:

Back