Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fala gurizada...

Consul

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/10/2007
6
67
:cool: Estamos aew...
pra aprende e discuti

abraços gaúchos a todos

opa... bem vindo!!! camarada.

eu chegeui por aqui esses dias e tive uma puta recpeção. Me senti muito bem... pude ver que aqui somos uma familia.:)

opa... bem vindo!!! camarada.

eu chegeui por aqui esses dias e tive uma puta recpeção. Me senti muito bem... pude ver que aqui somos uma familia.:)

É isso aí irmãos! Estudem, pesquisem, cultivem, aprendam e espalhem seus esporos pelo mundo!
Não se acanhem em perguntar! Todos vão ajudar com prazer!
Importante: Leiam as regras.

Bem vindos a família CM!

Paz e Luz!

Bah seja bem vindo che...haha:)

Seja muito bem vindo cara!

abração :)

Tava faltando eu por aqui.....

- Bem vindo Consul, aqu nós somos uma comunidade apesar de virtual muito "unida".
Jah existem muitas fontes de pesquisa aqui no fórum e para fora do fórum tb, portanto cabe a você escolher o destino dos seus estudos, começar por aqui eh uma excelente idéia:

Começando - Links básicos

- Procure tb pela biblioteca, pois além dos tópicos correntes e armazenados no fórum existem outros tópicos mais antigos e consagrados lah. Mesmo dps de algum tempinho de fórum vc verá q a maioria das respostas jah estão por lah.

Seja bem vindo, mais um irmão á bordo desse barco !!!! muito bom!!!

Estude, pergunte, questione e cultive com amor e carinho!!!

Paz e Luz...

Back