Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fala galera!

LoucoPadawn

Hifa
Cadastrado
27/09/2015
1
8
34
Saudações.

Bom, é uma experiência nova pra mim interagir com um grupo de pessoas que desfrutam dos mesmos feitos que eu.
Pra começar certo, vou logo falando que tenho muita pouca experiência. Gostaria que vocês pudessem me ajudar, futuramente.
Sei que o fórum é mais votado para (cogumelos),porém as únicas experiências alucinógenas, por assim dizer, foram com a maconha e LSD.
Também com loló, vulgo lança-perfume.
Eu resido em Salvador-Bahia, se tiver alguém ai dessa área sinaliza ai! Estou interessado em manter uma ligação.
Valeu!
Podem fazer any questions!

Eu resido em Salvador-Bahia, se tiver alguém ai dessa área sinaliza ai! Estou interessado em manter uma ligação.

Ok, sem querer ser chato, mas apenas lembrando um paragrafo contido no artigo 2 da nossa regra.
§ 4° Não marcamos encontros no CM, de nenhum tipo, por meio de mensagens públicas, no fórum ou no perfil.

Sei que o fórum é mais votado para (cogumelos),
Sem querer ser MAIS chato, :D o fórum é voltado para cogumelos, não mais voltado. Isso significa que é proibida a discussão de outras substâncias.

Sugiro que comece por essa seção do site: Asistência do Site. Lá você vai encontrar muitas informações úteis para novatos.

Back