Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fa-fa-faaaala galera da CM

hiago232

Primórdia
Cadastrado
19/06/2010
1
37
blz?então eu sou de florianopolis sc,se tiver algum "manézinho" da ilha se manifeste pf,eu não tive nenhuma experiencia com os cogus por causa de medo msm,de ficar louco pra sempre e de bad trip:eek:

eu não fumo nada,não uso droga.Mas surgiu de 1 semana prak um interesse enorme nesses cogumelos magicos.

o meu objetivo é o tbm o da maioria daki,encontrar as respostas das coisas e ter uma nova percepção do mundo/vida :)

Pelo oque eu leio aqui no forum,parece, que tem bastante gente maior de idade,casado tbm.Poisé eu tenho 15 anos e espero que isso não seja ruim,mas achei interessante eu ficar curioso a repeito dos cogumelos tão cedo:confused:
É isso ae entum galera ,firmeza.
Abraço,paz
 
Seja bem vindo e até daki a 3 anos. (Ou seu pseudônimo)

Já já o jacarézão aparece.
 
Resolvido.

Devem ter alguns menores de idade entre os usuários, já que não temos como checar. Mas se declarar menor é pedir para ser banido.


Por falar nisso o CM andou inacessível para vocês nos últimos dois dias?

Pensei que tivesse sido com todos, devido a alguma daquelas falhas em backbones etc., mas agora que consegui acesso de novo vi mensagens desse período.
 
Por falar nisso o CM andou inacessível para vocês nos últimos dois dias?

Pensei que tivesse sido com todos, devido a alguma daquelas falhas em backbones etc., mas agora que consegui acesso de novo vi mensagens desse período.

Aki em casa funcionou cetinho o fórum nesse final de semana. A única coisa diferente q notei é que não tiveram muitos posts, a galera não escreveu muito nesses últimos dois dias. Mas na questão de funcionamento do site, não houve problema algum pra mim.:pos:
 
Cogumelos antes dos 18 pode afetar seu cerebro, amiguinho. E se tiver medo de ficar louco pra sempre então, a coisa multiplica por 10
É serio, se não acreditar dê uma pesquisada...
 
Back
Top