Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Faço legenda para vídeos (tutos) !!!

pgmr

Primórdia
Membro Ativo
12/07/2012
56
29
São Paulo
Olá!!!

Sou usuário novo, mas passei alguns anos aprendendo e postando nos fóruns sob outro usuário, então de certa forma estou "voltando".
Vejo muitos links por aí no fórum de tutos muito completos e competentes, e vejo também que muita gente pede legenda por não falar inglês ou por não conseguir entender 100%; Por esse motivo, acabam perdendo pequenos detalhes essenciais.

Tenho um pouco de experiência em legendar filmes e vídeos, e poderia fazê-lo com alguns tutoriais de cultivo... Acho que é uma boa forma de aprender, além de me enturmar com a comunidade!
Acontece que todos os tutoriais e vídeos que eu tinha estão inválidos hoje em dia (é, faz tempo que não entro aqui...)

Então, se alguém souber de um link para um daqueles tutoriais completos em inglês ("Mushroom Growing Made Easy"[o melhor que já vi], "Let's Grow Magic Mushrooms", ou qualquer outro), podem postar os links aqui (pode ser torrent) !

Eu não encontrei um lugar adequado para postar isso, (por favor, me perdoem) então postei aqui já que com certeza tem grande circulação. Peço desculpas e se algum moderador puder mover o tópico para o lugar adequado, ficaria agradecido!
Quero deixar claro também que isso não é uma tentativa de promoção de serviços ou algo do gênero. É apenas a maneira que encontrei para contribuir com a comunidade, e tenho certeza que muita gente já precisou disso.

#EDIT#
Já estou trabalhando na legenda do vídeo Mushroom Growing Made Easy, que a maioria do pessoal já conhece, mas sempre vale a pena. Espero que fique mais acessível após as legendas estarem feitas.

Qualquer colaboração com sugestões para tutoriais igualmente bons é extremamente bem-vinda!

Paz e good vibes!
Espero boas respostas!!

Última edição:
Bem vindo Pedro, fique a vontade, se está com esse tempo disponível, levante umas idéias, traga umas sugestões que serão bem vindas.
Palestras sobre enteogenia ligadas ao assunto cogumelos mágicos, na minha opinião são bem vindas, parace que T. Mckenna tem umas bem legais ai pelo youtube. Alex Grey, Ralph Metzner, etc

valeu

Hehehe... tenho um parceiro aí então! ;)

Tenho tanto material que já estou ficando louco! Qualquer coisa te aviso. :)

Tá na hora desse Mushroom Growing Made Easy ter uma versão brasileira, eu ia adorar ver o Mauricio o gldtn e o Ecuador de avental na cozinha :LOL: cara, eu ia ganhar o ano!

Ei RainSpirit, se tiver um tempinho, não consigo nem imaginar esse espanhol que falam aqui
daria um grande material pro seu canal ein!

o pgmr sumiu :(
comecei a legendar sem ele o mushroom growing made easy.
minha meta é acabar em janeiro.

vamo, vamo, essas metas ai estão muito atrasadas! vou passar o assunto pro 15º andar hein!

Back