Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Física Quântica & Espiritualidade (Vídeo)

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Ia postar no "youtube" mas achei relevante abrir um tópico novo...


Este vídeo me foi apresentado por um amigo e quando comecei a assistir e ouvi a musiquinha do "arquivo X" quase desliguei...

Com tudo, como esse camarada insistiu pra caralho resolvi assistir....
é uma palestra do Prof. Laercio Fonseca ( Fisico da Unicamp e médium Espiritualista desde criança) e a linha de raciocínio do cara é relamente intrigante...

o cara é meio "doidinho" :D:D mas faz sentido a linha de raciocínio dele...
...me fez refletir, além de conseguir entender integralmente a "teoria do Campo" de Einstein...:eek:


Muito Bom... segue o link:

http://video.google.com.br/videosea...&qvid=LAERCIO+FONSECA&vid=2062090977598577669


ABÇ!
 
Ia postar no "youtube" mas achei relevante abrir um tópico novo...


Este vídeo me foi apresentado por um amigo e quando comecei a assistir e ouvi a musiquinha do "arquivo X" quase desliguei...

Com tudo, como esse camarada insistiu pra caralho resolvi assistir....
é uma palestra do Prof. Laercio Fonseca ( Fisico da Unicamp e médium Espiritualista desde criança) e a linha de raciocínio do cara é relamente intrigante...

o cara é meio "doidinho" :D:D mas faz sentido a linha de raciocínio dele...
...me fez refletir, além de conseguir entender integralmente a "teoria do Campo" de Einstein...:eek:


Muito Bom... segue o link:

http://video.google.com.br/videosea...&qvid=LAERCIO+FONSECA&vid=2062090977598577669


ABÇ!

um fisico que se diz MEDIUM nao passa de mais um charlatao meu amigo.
 
Física Quântica & Espiritualidade (Vídeo)

O que seria Charlatisse:

A Física ou a Mediunidade???:confused:
Ou os dois???
Um físco não pode ser médium? ou um médium não pode ser físico???


Gosto da Ciência, apesar de ser péssima é o melhor instrumento que temos até agora...se não fosse ela estaríamos Ó (top!top!)

Só passei este vídeo pq o camarada tenta fazer uma ponte entre a física quântica e a conciência, usando números e extrapolando "formulinhas":eek: diferente e ousado...

ao menos o cara tem uma PROPOSTA plausível sobre a interação ConsciênciaxMatéria...


ABÇ!
 
Back
Top