Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fígado, rim e estômago...

DaniboyZ

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/05/2007
88
69
Alguem que está com problemas do estômago, fígado ou rim teria alguma complicação com nossos amigos P. Cubensis?

Minha dúvida é porque um amigo meu está tomando [SIZE=-1]isotretinoína e ataca muito, ele queria saber se poderia tomar e não soube bem o que dizer...

Valeu!!!
[/SIZE]
 
Não faço a menor idéia, pergunte para um médico.
 
Não faço a menor idéia, pergunte para um médico.
Aí fica difícil...

Se alguém souber se os cogus atacam o estômago ou o fígado já é informação o bastante, provavelmente o faz pois é ingerido não?
 
Eles sao um alimento pesado
se seu amigo aguenta comer uma feijoada, nao fará mal
mas antes de misturar qcogus com qualquer remedio que tenha INA no nome pergunte ao seu medico
ele nao vai se espantar e é pra isso mesmo que ele cobra 809 pau numa consulta.
 
Não é difícil perguntar para um médico, ele não vai te entregar pra polícia mesmo se você perguntar pra ele quanto pode injetar de heroína no próprio braço antes de ter uma overdose. Ele não PODE fazer isso, é um direito do paciente. A não ser que coloque terceiros em risco.
 
Alguem que está com problemas do estômago, fígado ou rim teria alguma complicação com nossos amigos P. Cubensis?

Minha dúvida é porque um amigo meu está tomando [SIZE=-1]isotretinoína e ataca muito, ele queria saber se poderia tomar e não soube bem o que dizer...

Valeu!!!
[/SIZE]

Certamente o peso seria maior. Debilidade pesa numa experiência ao ponto de deixar terrível. Porém pode ser um estado febril convalescente, desde que não seja crítico demais como (é ele quem deve saber) dores nos órgãos, dificuldade para fazer coisas simples, fadiga excessiva e etc.

Duvido que um médico vai saber dizer se você pode comer uma pizza de cogumelo.
 
Back
Top