Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fábrica de cogumelos automatizada?!

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
33
Eu tava dando uma olhada no youtubis, e axei 2 videos muito interessante.

esse é mais phoda:p:



Agora imaginem "apenas" trocar a strain e colocar um cubensis ali, todas as pessoas do mundo iam comer cogumelos de café da manhã. E o melhor de tudo... FOME ZERO ia acaba!:rolleyes: HUHASUEHASUEHAUSHEUAS
 
Não nos esqueçamos de destrinchar as conseqüencias deste processo. Acho bonito ver toda essa automatização, mas por tras de cada movimento temos uma grande perda social, moral, ética.
É tenso e complexo!
 
Não temos só perdas, temos ganhos sociais, morais e éticos também.
A culpa não é da automatização, mas da gestão do recursos e pessoas utilizadas de forma a desumanizar as relações entre a sociedade. A automação é apenas um passo para a produção em larga escala com qualidade padronizada.
 
Antigo tópico do Bolha.... AauhaUHUHa
Rachava de rir com os tópicos insanos dele, como por exemplo a fritada que ele deu nos esporos!
Mas sempre aparece um louco pra eu suprir essa falta que figuras assim fazem... rs
 
Grande bolha
grande figura aparece
ae grande bolha kkkkkkkkkkkkkk.

Paz.
 
bagulho doido, faltou só uma musiquinha pra animar!
 
Quanto ao cultivo em larga escala de cubensis, para venda:

A trash! :sick:

Pode ser que nos vídeos não seja, mas somente as pessoas que realmente sabem por que estão procurando os cogumelos devem consumi-los.

Mas a ideia para os comestíveis é bem inovadora.
 
Back
Top