Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Extração de psilocibina

JoZãO

Primórdia
Cadastrado
11/05/2016
6
25
32
Bom pessoal, tudo jóia com vocês.

Estava pensando cá com meus botões, alguém já tentou algum método de extração de Psilocibina?
Estava pensando aqui e me veio em mente tentar realizar um método que é utilizado com 🍁 pra produção de hash, só não sei se se aplica aos cogumelos ou se daria certo.

Bom, o método consiste na seguinte forma:

*colocar os cogumelos para curtir umas semanas em álcool de cereais, após esse período, colocar a solução em algum recipiente para o álcool e a água contida evapore totalmente, deixando apenas o resíduo sólido no fundo do recipiente para ser raspado e guardado o pó para futuro uso diluindo em algum líquido.

Não sei se é viável esse tipo de extração pois pode ser que degrade Psilocibina em contato com o ar. Com a luz seria mais fácil controlar pois é só colocar em ambiente escuro.

Não custa nada tentar... Mas e vocês, o que me dizem?
 
Não discutimos extração no fórum.
 
Back
Top