Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Explorar é viver e viver é aprender

TupacWari

Hifa
Contribuidor
11/02/2020
322
3
15
Sou um latino americano comum que que busca o aprendizado e o crescimento. Gosto da forma que os enteógenos mostram a realidade e de todas as possibilidades que temos de sermos melhores viventes nessa grande pequena nave. Paz e Luz!

"Eu sou da América do Sul ... Eu sei vocês não vão saber ..... mas agora eu sou cowboy ... sou do ouro eu sou voces ... eu sou do mundo eu sou minas gerais" ...

kkkkkk embora lembre Raul ... me lembrou muitão Miltãooo!!!

Tmj!!!

"Eu sou da América do Sul ... Eu sei vocês não vão saber ..... mas agora eu sou cowboy ... sou do ouro eu sou voces ... eu sou do mundo eu sou minas gerais" ...

kkkkkk embora lembre Raul ... me lembrou muitão Miltãooo!!!

Tmj!!!
Me lembrou muito de Belchior apesar de lembrar Raul e Miltão rsrsrs.

Olá, @TupacWari, deu pra ouvir a música de ler você falando kkk.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Back