Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experimentar ou não?

Seker

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/03/2008
4
56
Boas a todos,

Algum tempo que venho lendo os vossos comentários e por isso tou pensando em cultivar cubensis.
O problema é que tenho lido que os efeitos duram muitas horas e eu tenho uma vida bastante atarefada, tenho lojas para gerir e nunca tenho mais que 2, no máximo 3horas livre...
Gostava de saber se há alguma maneira de tomar cogumelos que os efeitos passem mais depressa. Já ouvi dizer que em chá é mais rápido, é verdade?

Abraço a todos e boas trips...
 
Se for pra tomar com pressa é melhor nem tomar, pois a sua anciendade e preocupação podem te levar a uma Bad trip. O ideal é reservar um dia inteiro, também para pensar na trip depois que la passar

O chá é mais rápido para os efeitos aparecerem depois que se ingere, mas a trip dura o mesmo tanto.

Dizem que açucar faz os efeitos passarem rápido mas não sei se é verdade.

Não sei se posso falar isso aqui no forum, mas se vc quizer ter uma experiencia eteógena rápida fume ou injete DMT. Procure em outros sites que vc acha detalhes. Não posso dar detalhes aqui.
 
Boas a todos,

Algum tempo que venho lendo os vossos comentários e por isso tou pensando em cultivar cubensis.
O problema é que tenho lido que os efeitos duram muitas horas e eu tenho uma vida bastante atarefada, tenho lojas para gerir e nunca tenho mais que 2, no máximo 3horas livre...
Gostava de saber se há alguma maneira de tomar cogumelos que os efeitos passem mais depressa. Já ouvi dizer que em chá é mais rápido, é verdade?

Abraço a todos e boas trips...

Fala Seker,
Nestas condições que você citou, eu lhe indico a NÃO experimentar o poder dos cogumelos.

Suas vida atarefada demais vai lhe fazer afundar um uma badtripp terrível, e você vai implorar para voltar ao normal, pois vai ficar preocupado com suas atividades, aliás, já está desde agora.

Se quiser usar, aguarde o momento certo, um feriado, férias, final de semana, enfim, tire um tempo para você poder desfrutar da experiência, sem preocupação alguma, pois isso vai fazer diferença durante a experiência.

Não existe essa de tomar, ficar 3 horas na tripp e depois voltar a trabalhar, até porque 3 horas a tripp não passa.

E, com chá os efeitos chegam mais rapidamente, e vão embora mais rapidamente, mas estamos falando de intensidade, e não de tempo contado no relógio, se és que me entende. Comer cogumelos a tripp chega mais devagar, e demora mais para passar.

Se tiver a oportunidade, seja cauteloso e good tripp!:pos:
 
Não faça isso!

Jamais coma/tome cogumelos com tarefas a cumprir em breve! Jamais mesmo! Falo por experiência próxima, me ferrei não tem duas semanas, a bad é foda (sim, eu quero que você se assuste mesmo).

Só coma cogumelos com um dia inteiro livre pela frente, de preferência dois. É sério.

Grande abraço e boas vibrações no cultivo!
 
Desde já obrigado pelas respostas!

Pois, parece que vou ter que esperar e experimentar apenas quando tirar uns dias de férias... É preferivel esperar do que ter uma bad trip...
 
Mas me diz uma coisa, porque quer experimentar, se não deseja estar incapacitado pra trabalhar durante um bom tempo ?

A indução à psicoses é inevitável, mas como diz o ditado no meio médico... Para toda patologia, existe uma medicação...

Porém, não acredite poder do próprio diagnóstico, seu estado de saúde mental é abalado na sua mais profunda intuição.

Pesquise, estude a neurologia e irá encontrar a resposta dos comos e os porques sanar, des de o simples drama, neurose, psicose até um possível grau de esquizofrenia na sua experiência psicodélica, e só depois poderá manipular o tempo da duração das suas trips por uma compensação química.

Mas não faça antes de conhecer tudo, do mundo e de si mesmo...

Abraços
 
Sugiro que você tente cultivá-los: assim você desenvolve uma certa 'paciência' , aprende a esperar a melhor hora para consumi-los, além de poder escolher (o que nao aconteceria numa caçada, só se você os deixasse secos). Uma relação de cultivo te coloca mais em contato com os seres vivos, sejam plantas ou fungos... Isso aí, boa sorte e até logo !
 
Back
Top